Sistemas Operativos

Windows 8.1 já está disponível para pré-venda



Se já possui o Windows 8 saiba que a actualização é totalmente gratuita para o novo Windows 8.1, mas vai ter de esperar por 18 de Outubro, a data oficial de lançamento do novo sistema operacional/ operativo da Microsoft. Se ainda não possui, saiba, desde já, que a partir de hoje já é possível efectuar a sua encomenda. A Microsoft disponibilizou a pré-venda do seu novo sistema hoje, 3 semanas antes do seu lançamento.

O Windows 8.1 é vendido por 119,99 dólares (88,783 euros), enquanto a versão profissional (Windows 8.1Pro) está na casa dos 199,99 dólares (147,976 euros).

No final de Agosto deste ano, a Microsoft envolveu-se oficialmente no desenvolvimento do Windows 8.1 e do Windows RT 8.1 e anunciou que tinha começado a lançar as duas versões para os fabricantes de hardware, pois a empresa fez uma grande transição com o seu sistema operacional/operativo quando lançou o Windows 8 e naturalmente a versão do Windows 8, veio com muitas falhas e deficiências.

Só para você ter uma noção das falhas existentes no sistema Windows, vou enumerar algumas: O computador desliga-se de um momento para o outro e não sabe porquê, está a escrever e de repente você não consegue mais escrever e a lentidão existente em algumas operações básicas é uma constante. É a primeira grande actualização para o Windows 8, em que a empresa tem a intenção de abordar as críticas dos utilizadores (usuários), após o seu lançamento em 2011. Como é evidente, esta nova versão irá ter o mediático botão de iniciar.

A pré-encomenda pode ser realizada no site oficial da Microsoft.

A pré-encomenda para os restantes países ainda não se sabem datas, mas estima-se que será muito em breve, visto que o lançamento oficial do Windows 8.1 está muito próximo (18 de Outubro).


1 comentário em Windows 8.1 já está disponível para pré-venda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *