Samsung Galaxy S5 Londres Mobile

Rumor: Samsung Galaxy S5 chegará em metal e com ecrã flexível



O futuro topo de gama da Samsung – Galaxy S5 – poderá chegar aos mercados em duas versões distintas, segundo novos rumores as duas versões poderão ser construção em metal e ecrã flexível e o tradicional plástico da Samsung.

É possível que o novo Samsung Galaxy S5 chegue aos mercados algures entre Fevereiro e Março de 2014, e ambos os modelos deverão trazer grandes novidades em termos de especificações. Os novos rumores apontam para a chegada de dois modelos distintos do Galaxy S5 aos mercados, sendo um topo de gama (construção em metal e ecrã flexível) e outro de média gama (típica construção de plástico).

Até agora não temos qualquer tipo de informação oficial referente às especificações do novo Samsung Galaxy S5, mas aqui fica o que se supõe até ao momento:

  • Ecrã de 5 polegadas.
  • Processador de oito núcleos (64-bit).
  • Câmara traseira de 16 mega pixels.
  • 3GB de memória RAM.
  • Bateria de 4000 mAh.
  • Android 4.4 KitKat.

Aparentemente a Samsung estará já a preparar-se para construir entre 800,000 e 1,000,000 de Galaxy S5 e aumentar em Fevereiro para uns largos 6 Milhões. Em Março é possível que este valor seja ainda aumentado para 8 a 10 Milhões.

Finalmente a esperança cresce ainda mais quando se fala em modelos Galaxy S com construção metálica, será que é mesmo no próximo Galaxy S5 que iremos ver a Samsung “abandonar” o plástico?


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *