wiko portugal Mobile

Wiko é a segunda marca de smartphones favorita em Portugal



A Wiko está agora a completar 1 ano de presença no mercado português e conseguiu já alcançar a segunda posição na preferência dos utilizadores lusos quando chega a altura de adquirir um novo smartphone. Segundo dados da GFK a Wiko conseguiu mesmo ser a marca favorita dos portugueses durante oito meses consecutivos.

A fabricante francesa quase que conseguiu já alcançar uma quota de mercado em Portugal semelhante à que detém no seu país de origem, tendo até ao mês de Setembro alcançado uma quota de mercado de 14,2%. A Wiko mantém-se fiel aos seus compromissos de oferta, mantendo a estratégia de desenvolver smartphones com design actual, tecnologia avançada e um preço extremamente competitivo, estratégia que tem gerado excelentes resultados para a frabicante em território nacional.

HIGHWAY SIGNS: O novo smartphone da Wiko com processador octa-core

Existem 3 factores na maioria dos dispositivos da Wiko que os fazem ganhar destaque quando comparados com terminais concorrentes. O suporte para dois cartões SIM oferece aos utilizadores a possibilidade de agregar no mesmo dispositivo tanto o seu número de telefone pessoal como profissional, facilitando assim a gestão e utilização de dois números distintos. Os terminais da Wiko vêm equipados com o sistema operativo/operacional Android e a todo o universo de aplicações e funcionalidades que este dispõe, incluindo todos os serviços da Google. Por último, mas não menos importante, existe já uma variada gama de terminais que oferecem também o suporte para rede 4G.

Em Portugal a Wiko não surpreende apenas na venda de smartphones, estando também no TOP10 de brand awareness na categoria de "Electrónica", sendo a empresa com mais Likes no Facebook e com um serviço de apoio mais rápido e eficaz aos seus clientes e seguidores.


9 comentários em Wiko é a segunda marca de smartphones favorita em Portugal

  1. Samuel Rodrigues

    Tenho o slide 5’5 polegadas,e posso dizer que estou satisfeito visto ter custado 180 euros e ter um desempenho aceitável tendo em conta o preço.
    Uma proposta boa e barata

  2. caeiro

    alguém dá uma ajudinha p.f. A assistência da wiko é em Portugal e onde ? E o comportamento por exemplo do rainbow é bom a nível de fotos, processador, imagem HD, ram e rom ? obrigado a quem me possa ajudar

  3. João Meira

    Comprei Darkmoon FNAC. Aconselharam como equipamento fiável.
    Infelizmente a fiabilidade não se verifica neste equipamento.
    Perde carga da bateria rápidamente., sem internet ligada e com reduzido número de chamadas recebidas/efectuadas.
    Foi para reparar na assistência (Espanha), e a anómalia continua.
    Nota: Comprado faz 3 meses.
    Contactei por mail a WiKo, mas não me deram resposta.

  4. Armenio Cintra

    O Wiko é uma grande M…, pois já adquiri dois na Phone House ( Darkside e Highway ) e ambos morreram inesperadamaente que creio ser do processador vs bateria, não recomendo porque duas vezes é demais com o mesmo sintoma e a consequência foi ter de ficar a aguardar um mês até que resolveram a situação com um vale o que me permitiu adquirir um Huawei bem melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *