Mobile

OnePlus pede desculpa por ter falhado com mais um lançamento



Apesar de todo o sucesso dos dois terminais que lançou até hoje, as coisas não têm sido nada suaves para a OnePlus no que respeita à comercialização do seu novo OnePlus 2. Já no lançamento do OnePlus One no ano passado os problemas foram bastante graves, levando a grandes criticas por toda a internet, o lançamento do OnePlus 2 era esperado completamente de outra forma.

Infelizmente, o lançamento do terminal da OnePlus para 2015 acabou por sofrer quase dos mesmo problemas de atrasos no envio dos terminais, levando a que a fabricante publica-se um pedido de desculpas oficial.

O co-fundador da OnePlus, Carl Pei, utilizou o forum oficial da fabricante para a publicação do seu pedido de desculpas:

“Nós falhámos no lançamento do OnePlus 2.

Bem, nós falhámos no lançamento do OnePlus One também. Apesar do aumento realizado nos níveis de inventário meses depois, foi ainda assim extremamente difícil a compra do dispositivo. Nós reconfortámos-nos com o facto de que éramos novos e que aprendemos com o erro e iríamos mostrar ao mundo que conseguiríamos fazer melhor numa próxima vez.

Com o OnePlus 2, fizemos grandes planos. Estávamos mais confiantes e preparados com muito mais inventário. Dissemos aos nossos utilizadores que iria ser 30-50 vezes mais fácil de conseguir um convite e que não iriam necessitar de se preocupar com isso. Ainda assim, apenas começámos a enviar quantidades significativas de terminais durante esta semana, quase um mês depois da nossa meta inicial. Podem falar tudo o que quiserem, mas no final, execução de planos de forma impecável fala muito mais alto do que promessas não cumpridas.

Eu gostava de me desculpar em nome de toda a OnePlus pelos atrasos.”

OnePlus 2 reservas 2 milhões

Apesar de a OnePlus claramente voltar a destacar que desta vez teriam muito mais inventário preparado para o lançamento do terminal, quando comparado com o lançamento do One, alguma coisa voltou a correr muito mal. A espera irá continuar para todos aqueles que tanto desejam colocar as suas mãos num OnePlus 2.

Fonte: OnePlus

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *