PlayStation apresenta novo vídeo da série Conquer the Uncharted com o canoísta Pedro Oliva Jogos

PlayStation apresenta novo vídeo da série Conquer the Uncharted com o canoísta Pedro Oliva


A PlayStation, com o intuito de comemorar o lançamento de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, foi em busca dos verdadeiros Nathan Drake, com a aventura Conquer the Uncharted.

O segundo capítulo de Conquer the Uncharted mostra a mais recente aventura do canoísta profissional Pedro Oliva. Depois de bater o recorde brasileiro com um salto nas cataratas de Mississauga e conquistar um novo recorde saltando de caiaque nas cataratas de Salto Belo, no Rio Sacre, Pedro estava impaciente por um novo desafio.

Em 2011, Pedro tentou descer de caiaque as imponentes cataratas de Juruena, de 25 metros de altura, que ficam no Mato Grosso, no Brasil. Contudo, voltou para trás, temendo o salto. Desta vez, regressa a Juruena para levar a cabo a sua própria aventura Uncharted. Sente a adrenalina ao vê-lo remar através dos rápidos até chegar à queda letal, que testaria até a coragem insana de Nathan Drake.

Nesta série, a PlayStation apresenta histórias de superação e aventura, onde pessoas destemidas com a alma de Nathan Drake, conseguem feitos incríveis e arriscam tudo – como o protagonista de uma das sagas mais bem sucedidas da PlayStation 4.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *