Samsung Galaxy S8 Beast Mode Mobile

Samsung Galaxy S8 com novo “Beast Mode”?


Depois do total fiasco a nível mundial do Galaxy Note 7, a Samsung está certamente a colocar todos os seus esforços no desenvolvimento do Galaxy S8 para conseguir restituir a sua boa imagem perante os utilizadores.

Até agora têm surgido inúmeros rumores sobre o próximo topo de gama da Samsung, entre os quais a presença de um scanner de íris (à semelhança do Note 7), câmara frontal com autofocus e ausência de entrada para headphones e botão home.

Chegam agora novas informações que trazem novidades interessantes. De acordo com um registo de marca, o Galaxy S8 deverá ser equipado com algo que se chamará “Beast Mode”. Aparentemente, de acordo com o registo, esta funcionalidade poderá ser aplicada a portáteis, computadores, tablets e smartphones.

get-beast-mode-on

Julgando pelo nome escolhido, é possível que a Samsung esteja a planear colocar uma espécie de botão “turbo” no Galaxy S8. Já existem rumores de que o S8 será equipado com o processador Snapdragon 835 e 8GB de memória RAM. Estas novas informações podem significar que os utilizadores possam vir a ter à sua disposição a possibilidade de fazer “overclock” ao seu processador de forma simples e rápida.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *