DLC Continuum já está disponível para a PlayStation 4 Jogos

DLC Continuum já está disponível para a PlayStation 4


O DLC Continuum de Call of Duty: Infinite Warfare já está disponível para descarregar na PlayStation Store. A partir de agora podes explorar os quatro novos mapas e entrar na nova aventura zombie no melhor lugar para jogar.

Entre os novos mapas está o adorado Rust, mapa de Modern Warfare 2, reinventado para a geração atual com um visual moderno. A nova experiência co-op de zombies chama-se Shaolin Shuffle e coloca-te rodeado de zombies em Nova Iorque nos anos 70.

“Em Continuum, a equipa criou cada mapa com diferentes sensibilidades e diferentes estilos para que cada um proporcione uma jogabilidade imersiva e um sentido de trabalho de equipa”, contou o Diretor do Estúdio de Infinity Ward, Dave Stohl. “Shaolin Shuffle coloca a experiência co-op de zombies num novo nível de criatividade. Desde os zombies disco e o diálogo das personagens à componente das artes marciais, pretende transportar os jogadores para um novo e divertido cenário noutro filme de horror estranho, que continua a história do jogo original”.

Shaolin Shuffle é o novo capítulo excitante da experiência de zombies de Call of Duty: Infinite Warfare, onde podes assistir ao regresso Shaolin de Willard Wyler, o misterioso realizador com a voz e aparência de Paul Reubens (Pee-wee’s Big Holiday, Gotham).

Desta vez, Wyler encurralou quatro protagonistas num novo filme de horror, nos anos 70. Os jogadores vão enfrentar novos zombies em diversos locais de Nova Iorque, entre os quais metropolitanos, discotecas e um dojo de artes marciais da “Shaolin Sister”, interpretada por Pam Grier (Jackie Brown, Foxy Brown).

Shaolin Shuffle introduz novos estilos kung fu de combate que podes desbloquear, cada um com um conjunto único de movimentos de combate. Os atores Seth Green (Robot Chicken, Austin Powers) como “the Punk Rocker”; Ike Barinholtz (Neighbors, Suicide Squad) como “the Sleazebag;” Jay Pharoah (Saturday Night Live, Ride Along) como “the Street Poet”; e Sasheer Zamata (Saturday Night Live, Inside Amy Schumer) como “the Disco Chick”, regressam todos a esta nova experiência.

DLC Continuum inclui 4 novos mapas multijogador

Além da experiência zombie, o DLC Continuum vai incluir também quatro novos mapas multijogador:

Turista – Um luxuoso spa e resort, Turista está aninhado no meio de um esqueleto gigante de uma antiga criatura. Com pontos de franco-atirador espalhados por uma majestosa cascata central, Turista também possui interiores apertados para fãs de combate a curta distância e um design de três pistas que atende a uma grande variedade de estilos de jogo;

Scrap – Situado num ferro-velho abandonado na Lua, Scrap apresenta uma combinação de linhas de visão extensas e caminhos táticos que recompensam os jogadores que se envolvem em combates de longo e curto alcance;

Archive – Contactos rápidos e frenéticos estabelecem o ritmo em Archive, uma galeria de arte pós-futurista;

Excess – É um pequeno mapa circular reimaginado a partir do mapa clássico Modern Warfare 2, Rust, que mantém o intenso, ritmo acelerado de combate a partir do original.

O DLC Continuum está disponível através do Call of Duty: Infinite Warfare Season Pass, que pode ser adquirido avulso ou como parte das edições Legacy Pro ou Digital Deluxe de Call of Duty: Infinite Warfare. O Season Pass dá descontos nos quatro DLC de Pacotes de Mapas lançados e a lançar em 2017. Com a compra, os jogadores com Season Pass receberão também três novas armas de base lançadas no momento, assim como 10 Rare Supply Drops e 1000 bonus Salvage Credits para criarem novas armas protótipo.

*Via comunicado de imprensa


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *