Yota Phone 3 Mobile

YotaPhone 3: Novo smartphone de dois ecrãs chega em 2017


Depois de vários rumores terem dado indicações que seria possível que a equipa por detrás do YotaPhone 2 tivesse acabado por desistir do lançamento de um terceiro modelo, vieram confirmar através de uma publicação no Instagram que o YotaPhone 3 está actualmente a ser desenvolvido.

Recentemente, a startup Russa publicou no seu site oficial uma imagem que apresenta duas silhuetas de um smartphone. A verdade é que através desta imagem pouca ou nenhuma informação conseguimos obter, a não ser que o YotaPhone 3 irá ficar disponível para pré-compra já neste verão, dando a garantia assim que a sua apresentação irá provavelmente ocorrer durante os próximos 2 ou 3 meses.

Provavelmente até à data da sua apresentação iremos conseguir ter acesso a mais informações sobre o dispositivo, sendo que se espera que o YotaPhone 3 venha a apresentar um ecrã de maiores dimensões e especificações que o possam tornar mais atractivo ao público em geral. Se surgisse no mercado um smartphone com dois ecrãs e especificações topo de gama, poderia-mos vir a assistir a uma nova tendência no mercado dos smartphones.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *