Xiaomi Mi Mix 2 Mobile

Mi Mix 2: O novo prodígio da Xiaomi surge em nova imagem


A Xiaomi está a atravessar uma época do ano bastante agitada. Com vários smartphones prestes a serem apresentados, eis que surge uma nova imagem do smartphone que todos querem ver! O novo Mi Mix 2 tem tudo para ser o verdadeiro prodígio da fabricante Chinesa. Segundo a imagem que foi publicada que foi publicada na rede social Weibo, este será um dos protótipos do Mi Mix 2.

Caso se venha a confirmar esta linha de design, uma coisa é garantida, o Xiaomi Mi Mix 2 será um dos smartphones mais bonitos fabricados até hoje. Certamente que um dos factores principais para o seu visual apaixonante é o seu rácio ecrã/corpo de 100%! Sim, é verdade. De acordo com a imagem, o Mi Mix 2 não irá ter qualquer moldura (bezel) visível. Tornando assim o seu painel frontal composto unicamente pelo seu ecrã.

Nokia 3310 terá nova variante com 3G muito em breve

No primeira iteração daquele que foi apelidado de “smartphone conceptual”, a Xiaomi optou por eliminar a moldura superior, transportando sensores e câmara frontal para a moldura inferior. Mas, na imagem deste novo protótipo, não existe qualquer bezel superior ou inferior. Fica então a questão do que a Xiaomi terá feito neste Mi Mix 2 à câmara frontal e respectivos sensores. Fica no ar a possibilidade da fabricante Chinesa ter levado a tecnologia para um patamar mais elevado. Surgindo a possibilidade de que o sensor fotográfico dianteiro estará embebido no ecrã.

Xiaomi Mi Mix 2

Este poderá ser o design delicioso do novo Xiaomi Mi Mix 2

Fica também no ar a possibilidade de que o Xiaomi Mi Mix 2 seja o primeiro smartphone da fabricante a integrar o leitor de impressão digital no seu ecrã, servindo também como botão “home”.

De acordo com os vários rumores que foram surgindo até agora, já se consegue ter uma pequena ideia do que o Mi Mix 2 nos poderá oferecer. Espera-se que o próximo bezeless da Xiaomi tenha um processador Qualcomm Snapdragon 835. Que será apoiado por 6GB de memória RAM. Quanto ao segmento fotográfico, apenas se “sabe” que a câmara traseira deverá incluir um sensor de 19 megapixels.

Com este visual, o Mi Mix 2 tem tudo para ser um sucesso de vendas!

Já se tornou um hábito da Xiaomi, de equipar os seus smartphones com baterias de grande capacidade. Ao que parece, o Mi Mix 2 não dever ser excepção. Diz-que que poderá vir equipado com uma generosa bateria de 4500 mAh, certamente que será mais do que suficiente para aguentar um dia inteiro com uma só carga.

Apesar de que a Xiaomi está ainda a dar “passos de bebé” nos vários mercados internacionais, será seguro afirmar que fãs em todo o mundo estão ansioso pela revelação do novo Mi Mix 2. Vale a pena relembrar que existem sempre várias lojas online onde se torna possível adquirir os dispositivos da Xiaomi.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *