Meizu M6 Mobile

Meizu M6: Anunciado oficialmente com ecrã de 5,2″ polegadas


A Meizu decidiu que chegou a altura de apresentar o sucessor do seu popular M5, lançado no ano passado. Infelizmente, o novo Meizu M6 não surge com tantas alterações e melhorias como seria de desejar.

— Google compra equipa Pixel da HTC em negócio milionário! —

Este novo smartphone chega com um design mais moderno, mas a sua construção continua a ser feita em plástico. Foi colocada no entanto, uma moldura metálica no centro do seu corpo para conferir um pouco mais de robustez.

Meizu M6

O Meizu M6 chega com um ecrã LCD de 5,2″ polegadas, com resolução HD (720p), que de acordo com a Meizu oferece mais contraste e brilho quando comparado com o M5. A controlar as operações está o processador MediaTek MT6750, com o processador gráfico Mali-T860.

No que respeita às suas memórias, poderás escolher entre duas combinações. Terás à disposição a escolha entre 2GB de RAM/16GB de memória interna e 3GB de RAM/32GB de memória interna. O novo M6 irá ter suporte para cartão microSD de até 128GB.

Quanto às suas capacidade fotográficas, poderás contar uma única câmara traseira de 13 megapixels com abertura f/2.2, foco automático e flash quad-tone RGBW. Para as tuas selfies estará disponível uma câmara de 8 megapixels com abertura f/2.0.

Alimentado por uma bateria de 3070 mAh, o Meizu M6 irá chegar de fábrica com o Android 7.0 Nougat com a sua própria interface FlyMe 6.0 no topo.

O novo smartphone da Meizu irá começar a ser comercializado no mercado chines a partir do dia 25 de Setembro e estará disponível em quatro cores: Preto, Azul, Prateado e Dourado.

Quanto ao seu preço, para a variante de 2GB de RAM irás precisar gastar cerca de 90 euros e para a variante de 3GB de RAM cerca de 115 euros.

fonte: Meizu
via: GSM Arena



Outros artigos que vais gostar:

O novo Yota3 já é oficial e traz um super ecrã e-ink!

Huawei G10 surge em primeiras fotografias com 4 câmaras!

Vivo X20 com especificações reveladas, com ecrã 2k!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *