Galaxy A8 (2018): Vaza imagem da sua câmara traseira

Samsung Galaxy A8

Já há algum tempo que têm circulado rumores sobre as intenções da Samsung em fazer uma re-invenção da sua linha de smartphones Galaxy A. Diz-se que a Samsung irá  alterar os nomes dos Galaxy A5 e Galaxy A7 para Galaxy A8 (2018) e Galaxy A8+ (2018) respectivamente.

— Samsung W2018: Conhece o novo topo de gama com formato “concha”! —

Muito provavelmente, caso estas alterações se venham a verificar, irá significar também o desaparecimento do actual Galaxy A3. Acredita-se que a Samsung pretende colocar as suas linhas de smartphones em maior sintonia, daí a opção pela nomenclatura Galaxy A8.

A mais recente imagem que vazou na internet apresenta aquela que será alegadamente a configuração fotográfica traseira do novo Samsung Galaxy A8 (2018). Apesar de não existir qualquer forma de comprovar que esta imagem apresenta realmente o Galaxy A8, o posicionamento vertical da câmara e leitor de impressão digital vêm de encontro aos rumores que têm circulado na internet.

Samsung Galaxy A8

Para além disso, acredita-se que esta nova dupla da Samsung chegará equipada com o processador 14nm Exynos 7885 / Qualcomm Snapdragon 660 e terá 4GB/6GB de memória RAM.

Quando ao seu sistema operativo, apesar do Android Oreo já ter sido lançado há algum tempo atrás, não será de esperar que estes dois novos smartphones cheguem já a correr a versão mais recente do Android.

fonte: Twitter
via: GizChina




Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi Mi 7: Produção deverá começar já em Fevereiro de 2018!

Xiaomi: Redmi 5 e Redmi 5 Plus serão anunciados a 7 de Dezembro

Acer: 8 prémios conquistados no Good Design Awards 2017

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *