Desenvolvedora revela Duke Nukem: Mass Destruction para PC e PS4




Fazendo uma brincadeira em seu site, a desenvolvedora Interceptor Entertainment desafiou seus visistantes a descobrirem o próximo projeto da casa que revelou-se ser nada mais que um novo jogo da série Duke Nukem.

Duke Nukem: Mass Destruction, de acordo com a Interceptor, será um RPG de ação que terá visão aérea, fugindo totalmente do estilo da série que sempre trouxe jogos de tiro em primeira pessoa. Haverá espaço para pontos de habilidades e experiência, fazendo desse título algo inédito na história de Duke.

A última aparição de Duke nos consoles foi um pouco conturbada. Duke Nukem Forever (imagem abaixo) levou mais de dez anos para ser lançado e quando chegou ao mercado recebeu críticas duras em relação à jogabilidade, o que gerou avaliações ruins, baixas vendas e o abandono da marca pela desenvolvedora de Forever, a Gearbox.

duke-nukem-forever

Mass Destruction não teve maiores detalhes revelados, não se sabe até o momento a data de lançamento e não foram vistos imagens ou trailers.

Tudo que se sabe é que versões para PC e Playstation 4 estão confirmadas.

Artigo anteriorPróximo artigo
Fabio Oliveira
é formado em Informática e Tecnologia da Informação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Com foco principal no mercado de games também tem grande interesse pela área de tecnologia. Siga-o no Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.