Aplicação da BT Sport irá suportar o Chromecast na segunda feira

BT Sport Google Chromecast





A BT Sport – canais de desporto do Reino Unido disponíveis através de subscrição mensal – confirmou que irá adicionar o suporte para o Google Chromecast na segunda feira.

Os clientes da BT que subscreverem o serviço de canais desportivos – BT Sport – podem já à bastante tempo visualizar qualquer um dos canais em directo a partir dos seus smartphones e tablets Android/iOS, mas agora poderão também passar a fazer streaming dos conteúdos directamente para qualquer televisão através do dongle da Google.

“O Chromecast tem-se revelado um grande sucesso nos Estados Unidos e nós acreditamos que poderá ter o mesmo impacto no Reino Unido. Nós já disponibilizamos a BT Sport através das nossas aplicações móveis, que revelam números de visualizações incrivelmente elevados.”, disse Pete Oliver, managing director of Consumer Commercial and Marketing.

Esta é uma verdadeira revolução neste tipo de serviço, apesar da visualização de canais pagos através de aplicações móveis já existir à alguns anos. Pois até agora, qualquer uma dessas aplicações não funcionaria caso o dispositivo tivesse acesso ROOT (no caso dos dispositivos Android) ou se fosse detectada qualquer ligação externa do terminal para uma televisão, impedindo assim a transmissão da aplicação para uma televisão.

 

BT_Sport

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.