D-Link lança D-Link Laboratory, com descontos de até 63% para parceiros VIP+

D-Link Laboratory





Consciente da dificuldade que representa actualmente para os seus parceiros a apresentação e proposta de projectos em cenários de grande escala, a D-Link acaba de lançar o D-Link Laboratory, um serviço exclusivo para os membros do seu Programa de Canal Value in Partnership+ que permite obter descontos de até 63% em soluções de Networking de última geração da D-Link.

Para aceder ao D-Link Laboratory, é imprescindível ser membro do programa de canal Value in Partnership+ da D-Link. Os parceiros que não estejam registados ainda no VIP+, podem fazê-lo e começar logo a usar esta ferramenta. O D-Link Laboratory funciona de forma muito simples, já que se podem solicitar os produtos num formulário online, através do portal para parceiros VIP+.

A finalidade é facilitar ao parceiro o acesso a nova tecnologia de forma muito acessível, podendo assim propor-se a projectos que impliquem um investimento inicial, já que antes tinha que começar por uma fase de testes, certificações, etc., o que além de implicar custos elevados para o parceiro, representa um risco que muitos não conseguem assumir na actual situação que vivemos. Assim, o D-Link Laboratory permite ao parceiro solicitar até 2 unidades por referência, com descontos de até 63% e com um valor médio de desconto de 45% sobre o PVD recomendado. Em caso de necessitar de unidades adicionais, o parceiro poderá solicitar preços especiais ao suporte comercial dedicado que a D-Link oferece aos membros do seu programa VIP+

D-Link Laboratory

“A nossa intenção ao lançar o D-Link Laboratory é ajudar os nossos parceiros do programa VIP+, oferecendo-lhes elevados descontos para a aquisição de produtos ou gamas de produtos estratégicas para a D-Link, e fomentar a implementação de novas tecnologias que ajudem o parceiro a desenvolver novas oportunidades de negócio”, declara Antonio Navarro, director de Marketing e Vendas da D-Link Iberia.

O D-Link Laboratory irá centrar-se ao longo deste ano em soluções para o sector enterprise ou em tecnologias de vanguarda, como Switching 10G, Wireless centralizado, Videovigilância IP unificada, Armazenamento SAN/iSCSI, etc.

Para a sua estreia, o D-Link Laboratory focaliza-se nos Switches empilháveis 10G, incluindo estas soluções:

  • DGS-1510-28 e DGS-1510-28P: Switches Smart Pro Gigabit, 2 portas 10G SFP+, stacking físico 40G, routing estático e possibilidade de versão PoE.
  • DGS-3420-28TC: Switch xStack de Nível 2/3/4, 2 portas 10G SFP+, stacking físico distribuído 40G, routing estático, funcionalidades de segurança e gestão avançadas.
  • DGS-3620-28TC/SI e DGS-3620-28PC/SI: Switches xStack de Nível 2/3/4, 8 portas 10G SFP+, stacking físico distribuído 80G, routing completo, e funcionalidades de segurança e gestão avançadas.
  • DXS-3600-16S/SI: concentrador 10G xStack de Nível 2/3/4, 8 portas 10G SFP+ empilhável até 16p 10G. Backplane 480Gbps.

 

Programa Value in Partnership+

  •  Além do D-Link Laboratory, o Programa de Canal VIP+ da D-Link oferece as seguintes vantagens ao parceiro:
  • Portal online
  • Promoções exclusivas e webinars
  • Formação online através do portal D-Link Academy, com certificações oficiais
  • Formações presenciais para especializações por tecnologia dirigidas, pré e pós-venda.
  • Ferramentas online: Wi-Fi Planner para concepção de ambientes Wireless; Calculadora de largura de banda; Simulador das Interfaces de gestão Web GUI de todas as famílias de produtos e Product Selector Pro para seleccionar e comparar as soluções mais adequadas
  • Acesso a leads
  • Fundos de desenvolvimento de marketing
  • Rebates trimestrais
  • Suporte técnico e comercial prioritário

Para mais informações, visite www.dlink.com

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.