Aplicação da British Airways para Android ganha nova vida

Aplicação British Airways Android

A aplicação para Android da British Airways recebeu hoje uma gigante actualização que a torna, finalmente, uma aplicação que os utilizadores irão ter prazer em utilizar quando viajarem com a companhia britânica. O seu visual foi totalmente recriado, apresentando-se agora como uma verdadeira aplicação móvel e não como uma página web embutida numa aplicação.

Logo de início é possível visualizar as diferenças, com o fundo da aplicação a apresentar-se com fantásticas fotografias dos sítios para onde poderá viajar e também com menus facilmente navegáveis que garantem o fácil acesso a todas as informações de maior importância.

Com esta nova aplicação irá ser agora possível obter informações das condições meteorológicas do destino para onde iremos viajar e também ter rápido acesso a algumas das tarifas mais baratas da companhia directamente a partir do menu principal. Toda a interface de marcação de voos foi também melhorada, assim como toda a experiência de check-in feita directamente a partir da aplicação.

ba_update_android_Screens

A antiga aplicação da British Airways para os dispositivos Android revelou-se para a maioria dos utilizadores como uma simples ferramenta que servia apenas para “transportar” os seus cartões de embarque, sendo demasiado frustrante tentar realizar qualquer outra actividade. Com a chegada desta grande actualização, a British Airways passa assim a oferecer uma ferramenta extremamente útil aos seus clientes, que irão certamente fazer muito mais com a aplicação do que “transportar” um cartão de embarque.

A actualização já se encontra disponível na Google Play Store e para aqueles que nunca tiveram “o prazer” de experimentar a antiga aplicação, não irão de certeza querer perder todos os prazeres que são oferecidos por esta nova versão no momento das suas viagens com a British Airways.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.