Netflix: Chelsea Handler descobre Silicon Valley [trailer]

Nova série de quatro documentários Chelsea Does estreia em exclusivo na Netflix

Chelsea Handler está de regresso com quatro temas que ligam o mundo, na sua série de documentários originais Netflix, Chelsea Does

Chelsea Does Silicon Valley” é o primeiro episódio de uma série de temas, lançados pela Netflix para promover Chelsea Does, em que Chelsea Handler explora quatro tópicos que a fascinam: o casamento, o racismo, Silicon Valley e as drogas.

Realizado por Eddie Schmidt, nomeado para um Óscar e Emmy (This Film Is Not Yet Rated e Valentine Road) e com produção executiva de Eddie Schmidt, Chelsea Handler e do vencedor do Óscar, Morgan Neville (A Um Passo do Estrelato e Melhores Inimigos), Chelsea Does é uma série composta por quatro filmes reveladores, divertidos e introspetivos (Chelsea Does Casamento, Chelsea Does Racismo, Chelsea Does Silicon Valley e Chelsea Does Drogas).

Explorando temas de fascínio pessoal e universal, de acordo com o seu ponto de vista único e provocador, Chelsea Handler vai confrontar temas que ligam a humanidade, através de conversas difíceis sobre coisas que não são fáceis de falar, bem como aprender quem é ao longo do caminho.

A nova série de documentários de Chelsea Handler, Chelsea Does, estreia a 22 de janeiro no Festival de Cinema de Sundance 2016. Os quatro documentários serão lançados em Portugal a 23 de janeiro em exclusivo na Netflix.

Para mais informação, por favor visite netflix.com/chelseadoes.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.