Clash Royale: O novo fenómeno da Supercell recebe mega actualização

Clash Royale Supercell

Desde o seu lançamento global em Março o novo fenómeno dos jogos para Android/iOS – Clash Royale – recebeu várias pequenas actualizações com correcção de bugs, melhorias na jogabilidade e equilíbrio nas estatísticas das tropas. Ontem, dia 3 de Maio foi o dia escolhido para lançar a maior actualização que o novo fenómeno da Supercell já viu, com o lançamento de 6 novas tropas, duplicar de recompensas, novas recompensas e várias melhorias a nível gráfico.

Espectadores e repetições

A Supercell adicionou algumas novas funcionalidades nas batalhas entre membros do mesmo clã e também na TV Royale. Agora, quando dois membros do mesmo clã estiverem a batalhar, os outros membros poderão ver essa luta em directo e até mesmo interagir, atirando confetti para o lado do campo de batalha que desejam ver vencer. Esta nova funcionalidade poderá ser bastante útil na evolução de alguns jogadores, tendo agora a oportunidade de perceber como os seus amigos se comportam e quais as suas estratégias de colocação de tropas, gestão de elixir, etc.

Com a nova actualização a TV Royale irá agora disponibilizar repetições de todas as arenas, deixando de ser um “canal de televisão” exclusivo dos jogadores de topo, que na sua grande maioria gastam centenas de euros para conseguirem ter decks de tão grande qualidade.

Clash Royale

 

Mais recompensas!

A Supercell finalmente fez algumas implementações que milhares de jogadores vinham a pedir desde o lançamento do Clash Royale relativamente à velocidade que se conseguia atingir melhorias nas tropas e juntar algum ouro (sem gastar dinheiro). A dificuldade em evoluir no jogo sem investir dinheiro era tão grande que muitos dos jogadores acabaram mesmo por desistir e com a actualização de Maio a Supercell vai tentar trazer esses jogadores de volta.

  • Ouro: Recebe outro depois de cada vitória, mesmo que não tenha mais espaço para baús.
  • Crown Chest: Vai oferecer o dobro dos items.
  • Super Magical Chest: Duplicaram as probabilidades de o encontrar.
  • Giant and Magical Chests: Aumento na probabilidade de os encontrar.
  • Doações e pedidos: Aumentam proporcionalmente com a subida nas Arenas.
  • Loja de cartas: Cartas lendárias irão passar a estar disponíveis após atingir a Arena Lendária.

Clash Royale

 

Novas tropas

Na maior actualização até à data do Clash Royale a Supercell disponibilizou 6 novas tropas, sendo que das 6, três delas são lendárias. Cada uma das tropas tem características bastante específicas e certamente que irão trazer muito mais dinâmica às batalhas.

Clash Royale

  • Fire Spirits: Três fire spirits que se lançam numa missão suicida podendo atingir tanto tropas no chão como no ar oferecendo ainda algum dano de área.
  • Furance: Mais uma excelente carta para os amantes de spawner decks, a furnace irá lançar 2 fire spirits de cada vez.
  • Guards: Esta nova tropa é na sua essência esqueletos com escudos. Os 3 esqueletos irão conseguir resistir a qualquer quantidade de dano no primeiro hit. Depois de perderem o escudo, passam a ter normal barra de energia.
  • Miner: O Miner é uma nova tropa lendária bastante interessante que poderá ser a adição perfeita de muitos decks. Pode ser lançado em qualquer parte da arena, sendo uma excelente opção para combater as defesas adversárias.
  • Lava Hound: Esta nova tropa é como se fosse um Golem que voa. Um excelente tank que depois de ser abatido liberta 5 novas pequenas tropas.
  • Sparky: Esta é a nova tropa que vai certamente aterrorizar tudo e todos. Um novo tank com uma torre tesla como arma. Este novo canhão causa quantidades brutais de dano e ao mesmo tempo dano de área.

Clash Royale

Outras novidades

Tal como seria de esperar com tantas novidades, uma actualização de grandes dimensões traz ainda uma quase infinita lista de pequenas modificações e melhorias. Algumas dessas pequenas novidades foram alterações visuais e algumas novas implementações.

  • Tropas e feitiços que ganharam novo visual: Freeze Spell, Rage Spell, Zap, Ballon, Golem.
  • Novos emblemas e bandeiras para os clãs.
  • Loja de cartas tem um novo visual.
  • Pode agora comprar cartas lendárias com um custo de 40k, 80k e 120k.
  • Pode comprar todas as cartas disponíveis com apenas um botão.

Estas são todas as grandes novidades trazidas pela Supercell nesta mega actualização do Clash Royale. Com todas estas novidades certamente que irá ganhar ainda mais fãs e todos os jogadores irão precisar de adaptar as suas estratégias para utilizar as novas tropas e conseguir neutralizar os seus adversários!

Apple Store Google Play

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.