A limpeza do sensor tem sido um tema na ordem do dia entre os fotógrafos desde que surgiu a fotografia digital. Com o sistema líder mundial de limpeza Wet&Dry, a Green Clean, representada em Portugal pela Robisa, tem vindo a oferecer a solução ótima para limpeza de sensores de câmaras fotográficas durante os últimos anos. Agora melhorou ainda mais este sistema introduzindo o novo Dry Sweeper.
Ao fotografarmos com câmaras DSLR (câmara “reflex” digital de lente única) e especialmente com as novas “mirrorless”, a sujidade tem sido um problema recorrente pois pode ser até percetível na imagem final.
A sujidade pode surgir simplesmente através do regular funcionamento da câmara mas sobretudo ao trocar de objetivas – nomeadamente poeira, pólen, água salgada, resíduos de óleo e qualquer tipo de poluição presente na atmosfera podem entrar em contacto com o sensor.
A solução Green Clean

Para uma limpeza ainda mais eficaz, a Green Clean otimizou o Dry Sweeper, adaptando-o ergonomicamente e equipando-o com um pano de seda, o que garante uma limpeza mais simples e livre de quaisquer pelos e resíduos. Este Dry Sweeper otimizado adapta-se perfeitamente a todos os formatos de câmaras DSLR e “mirrorless”.
Desenvolvido e produzido na Áustria, o Dry Sweeper é um dos produtos mais populares da gama da empresa austríaca Green Clean, fabricante líder em produtos de limpeza para fotografia, ótica e eletrónica, tecnologias laser, etc., nos últimos 40 anos.
A sua linha de produtos inclui ainda o Air Duster e ferramentas de limpeza, sistema de limpeza de sensores fotográficos, limpeza de óticas e produtos de limpeza para equipamentos informáticos, assim como líquidos, panos e demais acessórios para limpeza de diversas áreas e serviços.
O sistema de limpeza de sensores Wet & Dry tem um preço de 19,90 €










Comentários