TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Garmin lança primeiro computador de mergulho em formato relógio

Hugo Barata por Hugo Barata
26/01/2018
Em Gadgets

A Garmin apresentou hoje no mercado o Descent Mk1, o primeiro computador de mergulho em formato relógio da empresa. Este novo dispositivo possui GPS de superfície, o que permite que os mergulhadores possam marcar facilmente os locais de entrada e de saída de imersão.

Garmin lança primeiro computador de mergulho em formato relógio

O Descent Mk1 permite que planifique os seus mergulhos recreativos, técnicos e livres no seu próprio dispositivo, pois oferece diferentes perfis de mergulho e coloca ao seu dispor todos os dados importantes e em tempo real que precisa para mergulhar com confiança, tornando-se o melhor aliado para as suas aventuras subaquáticas. Graças ao GPS integrado, tem a capacidade de guardar automaticamente os pontos de entrada e de saída do mergulho, enquanto a sua bússola de 3 eixos permite-lhe fazer uma excelente navegação tanto na superfície como durante o mergulho, ajudando-o a permanecer na rota e oferecendo-lhe uma orientação contínua a qualquer momento. Além disso, com seu registo automático de mergulho, pode guardar e rever dados de até 10 mil mergulhos.




Assim que submergir, o computador ativa e informa-o, entre outras coisas, sobre a profundidade atual, o tempo de mergulho, a temperatura da água, a velocidade de subida/descida, o tempo de não-descompressão, as paragens de segurança, informações sobre a paragem de descompressão e a duração da bateria, dados-chave que precisa em tempo real para realizar um mergulho mais seguro. Debaixo de água, o comprovado algoritmo Bühlmann ZHL-16c garante que fique dentro dos limites da imersão. Os alertas por tom e vibração selecionáveis são responsáveis por mantê-lo informado durante o mergulho, podendo configurar os parâmetros de conservadorismo com base nos seus limites de segurança pessoais para avisá-lo quando alcança os pontos críticos. Também suporta até seis misturas de gases diferentes, incluindo Nitrox e Trimix (até 100% de oxigênio).

“Não importa o nível dos mergulhadores. O Descent Mk1 é um computador de mergulho muito intuitivo e ajustável à sua experiência, forma e limites de segurança pessoal, que não vai querer parar de usar nos seus mergulhos”, disse Salvador Alcover, Diretor-geral da Garmin Iberia. ” O Descent Mk1 foi construído por mergulhadores, para mergulhadores, e estamos ansiosos para tornar a nossa paixão por dispositivos inteligentes compatível com a paixão dos exploradores subaquáticos”, continuou.

Este dispositivo Premium está disponível em dois acabamentos de grande qualidade: uma versão com moldura de aço inoxidável e bracelete de silicone e outra com bisel e bracelete em titânio com revestimento DLC. Ambos possuem um chip GPS e GLONASS para navegação de superfície usando mapas. Ambos apresentam uma lente de safira curvada de alta resistência e ecrã Garmin Chroma Display™, que garante uma excelente visualização, tanto na superfície como debaixo de água. A bateria do dispositivo também se destaca pela sua resistência, pois atinge até 40 horas de autonomia no modo mergulho, 21 dias no modo relógio, 12 dias no modo relógio inteligente e 20 horas no modo GPS.

A versatilidade de um Garmin também fora de água
Além das suas funções de mergulho, o Descent Mk1 oferece a versatilidade de um dispositivo Garmin, o que o torna válido para qualquer atividade. Além disso, pode personalizar o estilo do relógio ao seu gosto e sem usar ferramentas, graças às correias QuickFit ™.
Sendo um relógio multidesporto, inclui funções desportivas e ferramentas de navegação para outdoor. Também possui perfis de atividades pré-instaladas para desportos como natação, corrida, ciclismo ou caminhadas, entre outros, fornecendo várias informações sobre as suas atividades, como medidas de desempenho, dados fisiológicos, dinâmicas de estrada e muito mais.

Ligado a um smartphone compatível, o Descent Mk1 recebe notificações inteligentes diretamente no ecrã do relógio, alertas de áudio e permite que controle a música do seu smartphone. Também incorpora Wi-Fi para ligar o relógio à sua rede sem fios e conectar-se automaticamente ao Garmin Connect, onde pode descarregar, compartilhar e planear o seu treino. Finalmente, com a função LiveTrack, os seus amigos e familiares podem seguir sua localização em tempo real enquanto estiverem na superfície.

PRVP Garmin Descent Mk1: Desde 999,99 euros.

Tags: computador de mergulhoDescent Mk1Garmin
PartilhaTweetEnvia
Hugo Barata

Hugo Barata

é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Artigos relacionados

Philips hue play lamps
Gadgets

Philips Hue: novos interruptores tornam as tuas luzes tradicionais inteligentes

16/06/2026
Dji osmo action 4
Promoções

Corte drástico no preço: a DJI Osmo Action 4 está imperdível

15/06/2026
Insta360 luna ultra (2)
Gadgets

Insta360 Luna Ultra: a nova câmara de bolso com lentes Leica

13/06/2026

Comentários

Últimas notícias

JBL lança novos auscultadores Live 780NC e 680NC com áudio espacial

Google Home com Gemini já tem data de lançamento oficial

Honor revela design do novo MagicOS 11 e abre fase de testes

Spider-Man: Brand New Day junta Hulk e Punisher no novo trailer

Honor Watch 6: A nova besta da autonomia com 35 dias de bateria

ChatGPT já permite agendar tarefas mas há um grande senão

Tim Cook avisa que o aumento de preço dos iPhones é inevitável

Crise na TSMC coloca gigantes da tecnologia nas mãos da Samsung

Android 17 chegou aos Pixels, mas faltam as prometidas novidades gaming

FIFA obriga Jamal Musiala a tapar logótipo da Beats no Mundial

Claude recebe novo modo de voz com múltiplos idiomas

OnePlus N6 impressiona com a maior bateria de sempre da marca

Captar vídeos aéreos? DJI Mini 3 regista queda de preço histórica

Android 17: A versão estável já começou a chegar aos smartphones Pixel

Qualcomm lança o Snapdragon Reality Elite para a nova geração XR

Ficas sempre sem energia? BLUETTI Elite 30 V2 com desconto irrecusável

Google Voice: A inteligência artificial agora tira notas das tuas chamadas

Oppo e Vivo preparam topos de gama que vão custar uma fortuna

Farto de áudio fraco? Hollyland Lark M2 Combo tem desconto imperdível

Samsung e Homem-Aranha unem forças para promover os novos dobráveis

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.