TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

StoSilent Direct: aliança perfeita entre design e poupança de espaço

Hugo Barata por Hugo Barata
30/04/2018 - Atualizado a 16/05/2019
Em Notícias

O StoSilent Direct é um sistema que faculta um equilíbrio perfeito entre funcionalidades, facilidade de configuração e design apelativo. Com uma abrangente capacidade de instalação nos mais diferentes ambientes, disponibiliza um desempenho de topo na absorção de ruído e invulgares opções de instalação para acomodarem todas as necessidades dos mais exigentes espaços.

O StoSilent Direct foi concebido para ambientes interiores e pode ser montado e superfícies planas ou curvas, graças à abrangência de aplicações de que beneficia. Esta solução não só consegue oferecer avançadas propriedades de absorção de som, mas permite uma ampla escolha de acabamentos. O StoSilent Direct aufere de proteção contra fogo de class A2-s1, d0 d acordo com o standard EN 13501-1, e beneficia de uma absorção sonora variável, de acordo com a aplicação e com o revestimento do sistema.

Diferentes acabamentos para instalações mais variadas

O StoSilent Direct pode ser aplicado em temperaturas mínimas de 12 graus centígrados com uma humidade relativa máxima de 70%. Permite instalações de até 700 m2 sem juntas de expansão recorrendo ao StoSilent Decor M e StoSilent Climasan como acabamentos privilegiados. Em alternativa, é possível fazer instalações de até 200 m2 sem utilização de juntas de expansão e utilizando o StoSilent Top Basic ou o StoSilent Top Finish como acabamentos, com um comprimento lateral máximo de 20 metros. No primeiro caso, e dependendo da espessura do sistema, o valor máximo de absorção é de αw = 0.80. Em cenários com até 200 m2 e com o acabamento Top Basic ou Top Finish, esse valor é de αw = 0.75. Numa instalação típica, a placa de absorção é constituída pelo adesivo, pela camada de juntas, pelo painel acústico, por uma camada intermédia e pelo acabamento – esta configuração está naturalmente dependente das especificações de instalação e necessidades particulares do espaço.

A liberdade de instalação que faculta é uma mais-valia e uma das suas principais vantagens. Esta solução foi concebida para ambientes onde a estrutura do teto e das paredes pode ser sujeita a uma camada de proteção.

A flexibilidade e elevada panóplia de utilizações que permite fazem desta solução uma resposta abrangente para o mais variado leque de aplicações. O StoSilent Direct pode ser utilizado em instalações onde o isolamento acústico é uma preocupação, mas onde as considerações de conforto do espaço e de estética são argumentos que não podem nem devem ser remetidos para segundo plano. Assim, é possível configurar estes painéis em instalações onde a estética e o conforto são elementos principais, já que eles não prejudicam o look geral do espaço, e permitem um desempenho ímpar sem colocar em causa o design do mesmo.

PartilhaTweetEnvia
Hugo Barata

Hugo Barata

é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Artigos relacionados

Google oferece 100 mil bolsas de formação digital e em ia
Notícias

Google oferece 100 mil bolsas de formação digital e em IA

24/09/2026
Projeto português trovador disputa prémio internacional
Sustentabilidade

Projeto português Trovador disputa prémio internacional

14/09/2026
Gás caro reacende risco de crise energética na europa
Notícias

Gás caro reacende risco de crise energética na Europa

11/09/2026

Comentários

Últimas notícias

Meta VR Glasses chegam em 2027 com ecrãs 5K e IMAX

ESA e Mistral reforçam parceria para aplicar IA no espaço

Qualcomm quer proteger a privacidade das câmaras com inteligência artificial

Novidades do YouTube trazem feeds por prompt e edição com IA

Meta Muse Charm leva a IA para o bolso sem óculos

Xiaomi 18 Pro estreia novo Snapdragon e ecrã de privacidade

Apple prepara atualização para corrigir reinícios no iPhone 18 Pro

O que acontece por trás da tela quando um jogo gera um resultado aleatório

Alibaba apresenta novo processador de IA Zhenwu V900

QNAP TS-432XeU: NAS 1U curto com portas 10GbE e 2.5GbE

TP-Link recebe três distinções nos IFA Innovation Awards 2026

HP ZBook Ultra G3a reforça aposta na IA local

Beats 360 estreiam almofadas substituíveis e 256 combinações

OPPO Find X9 Ultra recebe prémio EISA 2026-2027

Android 17 QPR1 causa lentidão em alguns Google Pixel

Xiaomi lança MiMo-V2.6 com novos agentes de IA

Câmara de vigilância ligada ao telemóvel: guia prático

Série Huawei Watch GT 7 chegou às lojas em Portugal

Motorola e Bang & Olufsen anunciam parceria plurianual

Samsung leva One UI 9 Beta a oito modelos Galaxy A

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.