Gateway Portugal atinge os seus maiores resultados em 2017

A Gateway Portugal registou um aumento de 37% nos resultados de faturação em 2017, quando comparados com o ano anterior, devido ao investimento e inovação em novos produtos e soluções que ofereçam a maior segurança possível aos retalhistas.

Para Ricardo Mestre, Diretor de Marketing da marca, a subida de 37% na faturação da marca em 2017, quando comparados a 2016, é uma prova clara do seu valor para o mercado português: “Conseguimos, após 18 anos em Portugal, continuar a mostrar o nosso valor enquanto marca líder de mercado. A nossa evolução, o nosso crescimento e os nossos resultados provam que continuamos a oferecer produtos e soluções de excelência aos nossos clientes, que reconhecem a validam a nossa qualidade. O ano de 2017 foi o nosso melhor ano até agora, mas continuaremos a trabalhar todos os dias para superarmos os nossos objetivos”.

A estratégia da empresa foca-se, cada vez mais, nos conceitos de inovação, tecnologia e design, de forma a oferecer soluções pioneiras em Portugal em todas as suas áreas de negócio. A solução de Cash Management foi a mais recente adição ao seu portefólio de produtos, graças a um acordo entre as empresas do Grupo Gunnebo. A marca oferece ainda muitas outras soluções de segurança, desde controlo de acessos, Antenas EAS – Sistemas Antifurto -, RFID, e CCTV(heatmaps) que permite a visualização do trajeto mais frequente efetuado pelos clientes em loja. Os Security Display, o Store Assist e as soluções deContagem de Pessoas 3D para retalho, espaços e transportes públicos fazem também parte das ofertas da marca.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.