Adecco aumenta número de agências com abertura em Valença

Adecco: Salários aumentam 6% no último ano

Valença tem uma nova agência da empresa de recursos humanos, que procura desta forma responder à crescente dinâmica do mercado de trabalho da região. Esta dinâmica resulta sobretudo das indústrias alimentar e automóvel tanto na região minhota, mas também na vizinha Galiza.

A presença da Adecco no Alto Minho tem vindo a intensificar-se nos últimos anos, região que tem sido eleita para avultados investimentos oriundos de grupos empresariais da vizinha Galiza, sobretudo nos setores automóvel e alimentar. Esta região apresenta atualmente um saldo positivo da balança comercial de bens, representando uma taxa de cobertura de 123%, claramente superior à média nacional.

O atual momento económico vivido na região tem um impacto bastante positivo sobre o emprego, criando uma maior dinâmica quer na oferta, quer na procura. É neste enquadramento que “inauguramos a nossa agência, reforçando a nossa presença na região, com o intuito de contribuir com o nosso trabalho para o desenvolvimento da comunidade e tecido empresarial local”, diz José Lima, Diretor das Delegações Adecco Valença e Viana do Castelo.

A nova delegação conta com uma equipa sénior de consultores de Recursos Humanos que conhecem com detalhe as especificidades das empresas na região e a realidade de emprego local. Até ao final do ano, a agência pretende consolidar o crescimento que tem vindo a registar nos últimos meses, melhorando cada vez mais o serviço prestado com formas diferenciadas de atuação num mercado de recrutamento cada vez mais competitivo.

A Adecco em Valença está atualmente a recrutar operadores de produção para os setores automóvel e alimentar, técnicos de manutenção, auxiliares de logística e chefes de produção.

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.