Atlantic foi escolhida em projeto de climatização numa moradia em Viana do Castelo

O Groupe Atlantic anunciou a realização de mais um projeto de climatização, na região de Viana do Castelo, em Portugal, pela mão do seu instalador Fimape, empresa especializada e com larga experiência no comércio e instalação nas áreas de: Eletricidade, Pichelaria, Sistemas de segurança e vigilância, Sistemas de rega, Aquecimento central, Painéis solares, Ar condicionado, Eletrobombas e Pisos radiantes.

O projeto de climatização de uma moradia nova, na região de Viana do Castelo respondeu ao desafio de contornar as distintas amplitudes climatéricas sentidas na região proporcionando maior conforto térmico 24/7 (garantindo uma temperatura média permanente de 20ºC), com poupança de energia e mantendo o respeito pelo meio-ambiente.

O modelo de equipamento escolhido para responder aos desafios que a dimensão da área a cobrir exigia foi a Bomba de calor para aquecimento Alféa Extensa Duo Ai com 6 kW de potência. Este equipamento garante um elevado conforto integrado num único módulo hidráulico para o máximo aproveitamento do espaço.

A Alféa Extensa Duo Ai realiza a produção de aquecimento, arrefecimento e AQS na unidade interior poupando espaço e energia. As bombas de calor Atlantic podem proporcionar até 80% de poupança numa conta de climatização e reduzir as emissões de CO em mais de 70% em comparação com uma caldeira a gás.
As quatro vantagens do Alféa Extensa Duo Ai da Atlantic:

  • Utilização: fácil e simples sem necessidade de depósito de armazenamento de combustível;
  • Espaço: reduzido – o mesmo espaço que uma caldeira montada na parede ou no chão;
  • Ambiente: ausência de emissões contaminantes ou nocivas para a saúde;
  • Rentabilidade: rendimento instantâneo elevado da bomba de calor.

Atlantic foi escolhida em projeto de climatização numa moradia em Viana do Castelo: conforto térmico 24/7, poupança de energia e respeito pelo meio-ambiente

O projeto foi concluído no espaço de tempo de 10 dias num piso térreo de uma moradia para habitação permanente de 160 m2, com um elevado grau de satisfação do cliente. De acordo com o responsável da Atlantic em Portugal, José Ignácio Hernandez, “O Groupe Atlantic, pioneiro no setor, está comprometido na transformação das energias disponíveis em bem-estar duradouro, criando soluções de conforto térmico eco-eficientes, acessíveis para todos e adaptadas às necessidades de cada pessoa.”

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.