TecheNet
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Gateway apresenta segunda geração de videoporteiros IP

Hugo Barata por Hugo Barata
12/07/2019
Em Notícias

A Gateway Portugal, líder de mercado no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto, apresenta o novo sistema de videoporteiros IP de segunda geração da Hikvision, soluções flexíveis que se adaptam aos mais exigentes cenários e necessidades do cliente e que integram os dispositivos debaixo do conceito de IoT.

Para assegurar uma melhor comunicação e maior segurança no investimento, a solução de videoporteiro IP é composta por uma placa modular colocada na porta e por um monitor interior. A placa é constituída por um módulo principal ao que é possível adicionar diferentes módulos de extensão, como seja o módulo de visualização de diretorias, o leitor de cartões, o teclado ou o módulo identificador, entre outros componentes. A câmara olho de peixe da placa exterior oferece uma imagem de alta definição de 2 MP e um ângulo de 180º. Além disso, as tecnologias WDR e de visão noturna garantem uma incrível nitidez e uma imagem rica em qualidade e em detalhes.

Os monitores de interior – premiados com o RedDot Award – foram reconhecidos pelo seu design elegante e funcional, assim como pela excelente experiência interativa que disponibilizam graças à sua interface simples e intuitiva que é também altamente funcional. Este sistema de videoporteiro destaca-se pela sua facilidade de instalação, configuração e utilização. Além disso, os utilizadores podem controlar toda a solução remotamente através da versátil aplicação Hik-Connect. Em destaque ainda funcionalidades como ligação sem fios, standard PoE, protocolo SIP e configuração – argumentos que fazem desta solução uma das melhores ofertas no mercado.

A Gateway assume-se como um prestador de soluções de videoporteiro IP totalmente integradas. A empresa oferece uma convergência total nas suas soluções de segurança e, neste caso, garante ainda convergência nativa com sistemas de CCTV. Assim, quando alguém chega à porta, a câmara é automaticamente ativada com a colocação do cartão de acesso (por exemplo), e as câmaras gravam imagens e vídeos no NVR / DVR do sistema. Os utilizadores podem assim controlar facilmente o acesso ao edifício, a vivendas e zonas sensíveis como elevadores, garantindo uma superior proteção contra intrusões não desejadas.

Ricardo Mestre, Diretor de Marketing, afirma que “a Gateway assume um inabalável compromisso com a segurança, um compromisso que tem no seu ADN a inovação com tecnologias de ponta que reúnem de forma nativa todos os âmbitos de atuação, como seja o CCTV, o controlo de acessos e intrusão e as soluções de videoporteiros IP. Esta solução foi pensada para edifícios residenciais e escritórios e apresenta uma flexibilidade e modularidade que – aliadas às suas prestações de topo – a convertem numa plataforma de eleição para garantia de segurança e comunicação”.

Tags: Gateway
PartilhaTweetEnvia
Hugo Barata

Hugo Barata

é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Artigos relacionados

Samsung
Notícias

Samsung obrigada a pagar 392 milhões à ZTE numa guerra global de patentes

03/05/2026
Conceito de framework de acessibilidade digital do novobanco alinhado com as normas wcag
Notícias

Acessibilidade digital do novobanco cumpre diretiva europeia

30/04/2026
Aws european sovereign cloud chega a portugal
Notícias

AWS European Sovereign Cloud chega a Portugal

23/04/2026
Chuwi aubox x mini pc (3)
Notícias

Chuwi AuBox X: o pequeno titã que quer domar a IA no teu ambiente de trabalho

20/04/2026 - Atualizado a 21/04/2026
Apple iphone 18 pro (2)
Notícias

O iPhone 18 Pro já se mostra em fotos reais e traz cores que vais querer ter

20/04/2026 - Atualizado a 21/04/2026
10. ª edição do festival mental de 14 a 17 de maio em lisboa
Notícias

10.ª edição do Festival Mental de 14 a 17 de maio em Lisboa

14/04/2026

Últimas notícias

Hp lança nova geração de soluções poly em portugal

HP lança nova geração de soluções Poly em Portugal

04/05/2026
Ilustração de um chip de smartphone com armazenamento cheio, a representar as exigências de espaço do android aicore.

Google explica o consumo de memória do Android AICore

04/05/2026
Samsung

Samsung obrigada a pagar 392 milhões à ZTE numa guerra global de patentes

03/05/2026

Narnia nos cinemas: Netflix adia filme de Greta Gerwig para 2027

Teclados mecânicos HyperX Origins 2 já chegaram a Portugal

Segway Xaber 300: a nova mota elétrica que vai dominar os trilhos

Xiaomi YU7 GT: Porque não se chama “Ultra”? A explicação simples

Xiaomi Mix 5 regressa em 2026 com câmara invisível e lente magnética

Novos acordos de IA do Pentágono excluem a Anthropic

Moto g47, g37 power e g37: três smartphones acessíveis para o dia a dia

Adiamento da reparação de telemóveis pode aumentar a fatura final

Motorola edge 70 pro: design de autor e quatro câmaras de 50 MP a 699 €

Automóveis Volvo passam a contar com Google Gemini

Xiaomi Smart Band 10 Pro: luxo cerâmico e peso pesado a caminho

Gemini e NotebookLM: A fusão perfeita agora grátis para ti

iPhone 18: Samsung pode dominar em exclusivo a produção dos novos ecrãs OLED

Huawei Nova 15 Max: Bateria de 8.500 mAh chega a 7 de maio

Motorola razr 70: três dobráveis para três perfis de utilizador

Star Wars: Galactic Racer acelera para as tuas mãos em outubro

Motorola Moto G87: O rei da gama média traz 200 MP por 399€

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.