Gateway apresenta segunda geração de videoporteiros IP

Gateway apresenta segunda geração de videoporteiros IP

A Gateway Portugal, líder de mercado no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto, apresenta o novo sistema de videoporteiros IP de segunda geração da Hikvision, soluções flexíveis que se adaptam aos mais exigentes cenários e necessidades do cliente e que integram os dispositivos debaixo do conceito de IoT.

Para assegurar uma melhor comunicação e maior segurança no investimento, a solução de videoporteiro IP é composta por uma placa modular colocada na porta e por um monitor interior. A placa é constituída por um módulo principal ao que é possível adicionar diferentes módulos de extensão, como seja o módulo de visualização de diretorias, o leitor de cartões, o teclado ou o módulo identificador, entre outros componentes. A câmara olho de peixe da placa exterior oferece uma imagem de alta definição de 2 MP e um ângulo de 180º. Além disso, as tecnologias WDR e de visão noturna garantem uma incrível nitidez e uma imagem rica em qualidade e em detalhes.

Os monitores de interior – premiados com o RedDot Award – foram reconhecidos pelo seu design elegante e funcional, assim como pela excelente experiência interativa que disponibilizam graças à sua interface simples e intuitiva que é também altamente funcional. Este sistema de videoporteiro destaca-se pela sua facilidade de instalação, configuração e utilização. Além disso, os utilizadores podem controlar toda a solução remotamente através da versátil aplicação Hik-Connect. Em destaque ainda funcionalidades como ligação sem fios, standard PoE, protocolo SIP e configuração – argumentos que fazem desta solução uma das melhores ofertas no mercado.

A Gateway assume-se como um prestador de soluções de videoporteiro IP totalmente integradas. A empresa oferece uma convergência total nas suas soluções de segurança e, neste caso, garante ainda convergência nativa com sistemas de CCTV. Assim, quando alguém chega à porta, a câmara é automaticamente ativada com a colocação do cartão de acesso (por exemplo), e as câmaras gravam imagens e vídeos no NVR / DVR do sistema. Os utilizadores podem assim controlar facilmente o acesso ao edifício, a vivendas e zonas sensíveis como elevadores, garantindo uma superior proteção contra intrusões não desejadas.

Ricardo Mestre, Diretor de Marketing, afirma que “a Gateway assume um inabalável compromisso com a segurança, um compromisso que tem no seu ADN a inovação com tecnologias de ponta que reúnem de forma nativa todos os âmbitos de atuação, como seja o CCTV, o controlo de acessos e intrusão e as soluções de videoporteiros IP. Esta solução foi pensada para edifícios residenciais e escritórios e apresenta uma flexibilidade e modularidade que – aliadas às suas prestações de topo – a convertem numa plataforma de eleição para garantia de segurança e comunicação”.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.