Salários do Meliá Hotels International em Cabo Verde processados pela Seresco

Seresco reconhecida com certificação de excelência europeia EFQM 400+

A Seresco anunciou a celebração de dois anos e meio de parceria com a cadeia hoteleira Meliá Hotels International em Cabo Verde, através da qual a empresa processa todos os seus salários em regime de outsourcing.

O processamento salarial em Cabo Verde exige à cadeira hoteleira um sistema mais complexo tendo em conta o volume de trabalhadores e as expectativas de crescimento naquele país. E para responder a estas necessidades, o software Milena, da Seresco, conseguiu oferecer compatibilidade com SAP, o principal sistema, e permitiu reforçar o rigor do trabalho.

Nos dois anos e meio de parceria, a equipa de Recursos Humanos do grupo hoteleiro tem contado em permanência com o apoio direto de profissionais da Seresco especializados em processamentos salariais.

O processamento salarial e a gestão dos recursos humanos fornecidos pela Seresco, são geridos através do software próprio, Milena, robusto e potente, adaptável às diferentes realidade organizacionais. Esta ferramenta de referência no setor, consiste num sistema modular que permite um desdobramento progressivo em função das necessidades da organização, sendo uma solução fiável, dotada de diversos níveis de segurança de forma a preservar a integridade dos dados e um registo e modificações que integra a realização de auditorias de segurança.

Rita Mourinha, responsável da Seresco em Portugal, realça que a parceria com o Mélia Cabo Verde veio reforçar o know-how da Seresco no trabalho desenvolvido no setor hoteleiro, um setor com imensas particularidades, reforçando também, a nossa presença em países de língua oficial portuguesa.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.