Mochilas para o equipamento fotográfico dos mais aventureiros

mochilas Lowepro Photo Active

A Comercialfoto e a Lowepro, empresa com uma reputação com mais de 50 anos na criação de soluções de proteção de transporte de equipamento para produtores de imagens, anuncia a nova coleção de mochilas Photo Active.

Esta coleção foi concebida para melhor transportar os kits de camâras mirrorless e pro mirrorless. As suas diversas versões oferecem soluções de acesso ao seu interior e de transporte para todos os materiais que os fotógrafos entusiastas ou criativos carregam, sendo resistentes para todos os tipos de atividades ao ar livre. A linha de mochilas Photo Active é ótima para uma caminhada de fim de semana ou para levar numa grande aventura.

A Lowepro reconhece que os seus clientes são mais do que meros produtores de imagens e que precisam de ser inspirados como a própria marca o é pelo dia a dia de cada criador. Esta nova coleção está alinhada com a campanha Capture Life da marca onde o foco está na captura não apenas de planos estruturados e planeados, mas também dos conteúdos atraentes (vida), reais e vibrantes que apareçam ao longo do dia a cada criador.

A Lowepro entende que os criadores de conteúdos necessitam de um kit de transporte de equipamento que seja leve e proteja os seus equipamentos de imagem e o restante equipamento que as aventuras assim o exijam. Pensada para a fotografia, a aventura a coleção Photo Active é, em última análise, feita para cada um dos amantes de imagem.

Esta nova coleção Photo Active da Lowepro já se encontra disponível no mercado português. A mochilas existem dois tamanhos, BP 200 e BP 300, e na cor preto/cinza.

Esta mochila também faz parte da campanha ‘Capture A Trip Of A Lifetime’ da Lowepro. Uma campanha onde poderá ganhar uma viagem de sonho e que decorre até o dia 30 de setembro.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
Nilton é um entusiasta das novas tendências tecnológicas e do impacto que estas têm nas organizações e no nosso dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.