Simulador de vencimento da Adecco registou 89.000 simulações num ano

A Adecco Portugal divulgou os dados do último ano do simulador de vencimento liquido para trabalhadores temporários, lançado em 2017, disponível em adecco.pt.  Nos últimos 12 meses compreendidos entre junho de 2018 e junho de 2019, diz a marca que foram feitas 88.433 simulações. As visitas a este site somaram as 140.400 visitas com uma média mensal registada de cerca de 9.000 visitas e 5.500 simulações em 2018 vs cerca de 11.300 visitas e 7.200 simulações em 2019.

A Adecco faz neste simulador online o cálculo do vencimento líquido de um trabalhador temporário. Através da ponderação entre os dados de vencimento bruto, região, enquadramento fiscal, dependentes, subsídio de alimentação, de férias e de Natal. Disponível através de qualquer computador, mas também otimizada para smartphone, esta ferramenta é atualizada sempre que existem alterações legais.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.