O novo Neffos C7s: o mais recente membro da Série C

Com um design elegante e um corpo robusto, oferece opções avançadas para fãs de fotografia e um sinal mais forte que garante ligações estáveis e mais rápidas

A Neffos anuncia o C7s, o recém-chegado modelo da Série C e um smartphone que disponibiliza funcionalidades e melhorias de design e desempenho face ao seu predecessor.

Mantendo a abordagem da Neffos e o seu compromisso com o mercado, a marca dá a conhecer o C7s, um equipamento que conta com um chip de alto desempenho e um amplificador de energia, juntamente com tecnologia de interferência eletromagnética EMC – argumentos essenciais para tornar o sinal mais forte, a ligação mais rápida e mais estável. Além disso, dispõe de uma estrutura de antena de elevados standards que é sujeita a exigentes testes numa câmara anecóica Satimo caracterizada por um isolamento total de interferências externas, tudo para assegurar uma receção superior.

O Neffos C7s oferece um ecrã FullView de 5,45 polegadas com um formato HD com 1440 x 720 e está dotado de um design elegante, um corpo resistente e um reduzido peso para excelentes níveis de portabilidade.

Se gosta de fotografia, o Neffos C7s é o companheiro ideal. Dispõe de uma câmara principal de 8 megapixéis capaz de capturar imagens e vídeos mais detalhados e com mais cor. Com capacidades HDR, consegue facultar fotos apaixonantes para uma partilha imediata com amigos e familiares. Ligue a funcionalidade de focagem automática para assegurar a captura dos mais pequenos detalhes, e graças à funcionalidade de AI Scene Recognition (reconhecimento de cenário através de inteligência artificial), o smarpthone é capaz de analisar o ambiente à sua volta para garantir as melhores fotografias.

A câmara traseira consegue tirar incríveis fotos panorâmicas e com generosos ângulos, mas o Neffos C7s aufere ainda de uma câmara para selfies com 5 megapixéis. Esta câmara frontal melhora as suas selfies com o modo Beautification, que reforça o seu brilho natural. Pode adicionar um efeito mais dramático às suas selfies com o modo Bokeh, conferindo maior destaque a estes autorretratos. Recorra ao flash de selfies para adicionar luz e melhorar o aspeto geral da selfie.

Cada vez mais pessoas jogam e fazem streaming no smartphone, pelo que utilizadores tendem a privilegiar telemóveis com ecrãs formidáveis e áudio de alta qualidade. O Neffos C7s responde assertivamente a estas necessidades, já que conta com um design baseado em PA e com um amplificador de classe K (AW8737s) para um áudio incrível. O som detalhado assegura que as chamadas telefónicas têm uma qualidade livre de críticas, mesmo em ambientes com muito barulho.

O novo membro da família Neffos está equipado com o mais recente Android 9.0 e uma bateria de 2600mAh. Dispõe ainda de um processador octacore que o torna capaz de lidar com as mais exigentes tarefas. Além disso, está equipado com 2GB de RAM e com 16GB de ROM e oferece ainda um slot para cartões de memória de até 128GB.

O Neffos C7s vai estar disponível em Portugal durante o mês de setembro por um preço de venda recomendado de 99,99 euros em duas versões: cinzento e vermelho.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.