Eaton aposta no segmento da distribuição nacional

A Eaton anunciou como parte da sua estratégia local, o reforço da presença no mercado nacional e da relação com o canal de distribuição nacional materializada na presença nos eventos dos distribuidores nacionais Databox e J.P.Sá Couto.

De acordo com Bruno Soares, Country Sales Leader da Eaton em Portugal “A Eaton é uma multinacional que está implementada em todo o mundo, que tem crescido sustentadamente, e que hoje está muito bem implementada no nosso mercado. Somos um lider mundial em soluções de gestão de energia, com um vasto portfólio e know-how, que atua mundialmente, em diversos sectores; e em Portugal, os nossos parceiros do setor da distribuição informática, assumem um papel preponderante como verdadeiros parceiros de negócio, que nos ligam aos revendedores e a oportunidades únicas de mercado”. Acrescenta ainda “Vemos nestes eventos, uma porta para um momento de excelência de networking, para dar a conhecer o nosso portfolio de produtos e serviços, a marca e todo o know-how que temos acumulado, empresa, colaboradores e especialistas, ao longo de várias décadas.”

Soluções Protection Box serão o foco e destaque da Eaton no JP.DI Summit

No evento da JP-DI a marca apresentará as suas soluções para data centres (terá exposto um rack com UPSs, ePDUs e Software de Gestão) e como novidade o Eaton Protection Box, o melhor dispositivo da sua classe em proteção de múltiplas tomadas contra sobretensão para equipamentos sensíveis e críticos, em ambientes residencial ou profissional. Este produto inclui ainda como novidade, duas portas USB para carregar qualquer dispositivo móvel.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.