O grupo Adecco volta a ser um dos 25 melhores locais para trabalhar no mundo

Já foram divulgados os nomeados da edição de 2019 do conceituado ranking World’s Best Workplaces, e a Adecco anunciou ter sido, pelo quarto ano consecutivo, nomeada  ocupando o 11º lugar. Também no Ranking Europeu, o Grupo Adecco ficou em 2º lugar do ranking. Os países que colaboraram para esta análise, no universo da Adecco, foram Bélgica, Canada, Dinamarca, Alemanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Polónia, Singapura, Espanha, Suiça, Holanda, Inglaterra e Estados Unidos da América.

O grupo Adecco tem em todo o mundo cerca de de 34.000 funcionários, tem sede na Suiça e tem sido nomeada, ano após ano, para a lista das 25 melhores empresas multinacionais para trabalhar. A pesquisa leva em consideração as opiniões de mais de 12 milhões de funcionários de cerca de 8.000 empresas, em todo o mundo. Para se qualificar para a lista de Melhores Locais de Trabalho do Mundo, uma empresa deve, entre outros requisitos, ser nomeada para cinco ou mais listas nacionais de Melhores Locais de Trabalho nos 58 países que integram este estudo.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.