Seresco divulga os seis passos para o estudo de processamento salarial

De acordo com a Seresco e a Payroll Services Alliance (PSA) o processamento salarial é importante e fornece dados em tempo real para os gestores, sobre a empresa e os colaboradores.

Se o processamento salarial não está a correr bem, com certeza, irão existir problemas a longo termo, tanto financeiros como logísticos. Existindo um estudo claro para esta área, o seu negócio tem mais probabilidade de ter um processamento salarial com erros mínimos e altamente automatizado, que libertará os colaboradores para tarefas com valor acrescentado na área de Recursos Humanos.

De acordo com as especialistas, um estudo fiável do processamento salarial de uma empresa, pode diminuir atuais problemas e conduzi-lo, por exemplo a alterações legais e de compliance, reduzindo o erro humano nas próximas auditorias internas. Resumindo, um estudo de processamento salarial de sucesso pode inibir futuros problemas, resultando num processo salarial mais simplificado e com o mínimo de erros.

Seis passos para o seu estudo de processamento salarial:

  • Defina bem o seu objetivo
  • Identifique os stakeholders importantes
  • Construa o seu projecto de processamento salarial
  • Calcule o Custo Total de Propriedade (CTP)
  • Execute o set-up do plano
  • Coloque o seu estudo completo à consideração da sua direção

Guia de processamento salarial Seresco-PSA disponível gratuitamente em

https://seresco.pt/payroll-services-alliance.pdf

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.