Nova direção da Exclusive Networks prepara nova década de crescimento e oportunidades

A Exclusive Networks, VAD global especializado em soluções de cibersegurança e cloud, anunciou a nomeação de quatro novos Vice-presidentes Sénior (SVP) para integrarem a sua equipa de direção a nível global, visando oferecer uma liderança estratégica no sector e alavancar o sucesso contínuo da Exclusive Networks ao oferecer uma oferta de valor, global e local, única.

Gerard Allison (SVP, EMEA), Brad Gray (SVP, APAC), Scott Lewis (SVP, Americas) e Barrie Desmond (SVP Marketing & Communications) vão impulsionar o crescimento através de tecnologias líderes de mercado, serviços inovadores e modelos de negócio disruptivos, procurando oferecer um maior valor tanto a fornecedores como aos parceiros de canal.

“Gerard, Brad, Scott e Barrie são profissionais altamente qualificados que veem trazer um contributo muito valioso para a nossa atividade, em 2020 e nos próximos anos “, afirma Olivier Breittmayer, CEO da Exclusive Networks. “As suas nomeações coincidem com um período de transformação e inovação do negócio atual, à medida que continuamos a aumentar e a otimizar os nossos processos operacionais para alcançar um maior crescimento nas ofertas de serviços disruptivos, no portfólio de produtos e nos modelos empresariais”.

Experiência e conhecimento conferem valor acrescido

Gerard Allison é um executivo sénior altamente qualificado, com mais de 30 anos de experiência na criação de equipas de sucesso na EMEA. Trabalhou em empresas como a Juniper Networks e, mais recentemente, a Gigamon. A sua extensa experiência e conhecimento dos mercados de TI e segurança, combinados com a sua astúcia, visão de negócio, construção de relacionamentos e capacidades de gestão, irão trazer uma grande mais-valia aos negócios na EMEA.

Seguindo a mesma linha, Brad Gray é um reconhecido executivo sénior, com mais de 25 anos  de experiência na criação de equipas de sucesso na APAC, tendo trabalhado em empresas como a Juniper Networks, a Polycom e, mais recentemente, a SAP. Viveu 20 anos em Singapura e três anos na Indonésia, experiências que contribuíram para a sua visão cultural, tecnológica e comercial da região, oferecendo um conhecimento importante para o negócio de redes exclusivas da APAC. A sua nomeação coincide com a integração das antigas regiões “Ásia” e “Pacífico” na Exclusive Networks numa única denominação: zona “APAC”.

Scott Lewis é um executivo sénior altamente experiente, com uma história de mais de 25 anos de liderança em vendas e operações regionais na América. Ligado ao setor de cibersegurança há cerca de 20 anos, trabalhou em empresas como a Blue Coat e a IBM Internet Security Systems (ISS). Scott Lewis chega à Exclusive Networks proveniente da Fortinet, na qual, nos últimos sete anos, liderou a organização de vendas Enterprise dos EUA e, mais recentemente, as equipas de vendas da região Oeste dos EUA.

Por último, Barrie Desmond regressa à empresa após um ano de ausência. Trabalhou na Exclusive Networks durante cerca de sete anos como Diretor de Marketing do Grupo e mais recentemente como Diretor de Operações. Barrie tem mais de 30 anos de experiência em marketing, comunicação e desenvolvimento de negócios. Durante o seu percurso profissional, ocupou cargos seniores de gestão em organizações de canal e em fornecedores, com conhecimento e prática especializados em tecnologias e serviços disruptivos de cibersegurança e cloud.

Reportando a Andy Travers, vice-presidente executivo de vendas e marketing global, os novos SVPs trazem uma elevada riqueza de conhecimento e de experiência à Exclusive Networks.

“A nossa presença global é significativa e está a expandir-se de uma forma imparável, o que enfatiza a necessidade de ter uma forte liderança local e regional”, diz Andy Travers. “Gerard, Brad, Scott e Barrie são líderes empresariais de renome, com um forte histórico de sucesso, e espero trabalhar de uma forma estreita com eles para aproveitar as oportunidades de crescimento nas suas respetivas regiões. A sua vasta experiência, conhecimento e habilidades vão ser um grande trunfo para a Exclusive, para os nossos parceiros e para a nossa equipa à medida que vamos continuar a expandir os negócios nesta nova década “.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.