Soluções NAS da ASUSTOR ajudam a criar sites ou plataformas de e-commerce para PME e profissionais

APP NAS01

A ASUSTOR Inc sabe o quão importante é para as empresas e profissionais ter-se hoje uma presença na Web que seja não só prática, eficaz e atraente, mas também segura e pouco dispendiosa. Por essa razão, o fabricante de soluções Network Attached Storage (NAS) desenvolve uma oferta que permita responder a estas necessidades de uma forma acessível e descomplicada.

Publicidade
Loading...

As soluções NAS da ASUSTOR incluem de raiz uma série de características e funcionalidades que permitem construir plataformas de e-commerce ou websites de uma forma fácil. A Central de Apps é o local onde essa ampla variedade de aplicações pode ser explorada, dando a solução NAS da ASUSTOR a capacidade de se transformar num centro comercial eletrónico.

Entre outras aplicações de comércio eletrónico, a Central de Apps inclui soluções como Odoo, Opencart, osCommerce e PrestaShop. Além disso, também disponibiliza os populares Sistemas de Gestão de Conteúdo (CMS) WordPress ou Joomla para transformar a NAS num servidor Web fácil de configurar, permitindo integrar sites nos negócios e nos sistemas de gestão dos seus clientes.

ADM All Device

Estas aplicações são fornecidas de forma gratuita juntamente com a aquisição de uma solução NAS da ASUSTOR. A marca fornece ainda serviços de DNS dinâmico gratuitamente para facilitar a questão dos endereços Web. Para isso, basta juntar a ID ASUSTOR em myasustor.com após configurar o DNS dinâmico, que se tornará então o URL do site.

Estas ferramentas ajudam os utilizadores das soluções NAS da ASUSTOR a poupar dinheiro, visto não existirem contratos nem mensalidades pelo uso de servidores. Não menos importante, e uma vez que todos os dados ficam armazenadas apenas na solução NAS, obtém-se um grau considerável de controlo e privacidade das informações, tornando a NAS ainda conveniente.

A ASUSTOR apresentou recentemente dois dispositivos NAS desenhados para ambientes comerciais com duas portas Intel 10 GbE e outras duas Realtek 2.5 GbE: Trata-se dos Lockerstor 8 e 10, as primeiras soluções NAS capazes de transferir até 20 Gbps via agregação de ligações. A funcionalidade Dual M.2 SSD Caching também aparece figura na lista de características das soluções Lockerstor agora com oito ou dez baías, indo além das necessidades das empresas de hoje. Os modelos Lockerstor 8 e 10 dispõem de 8 GB de memória de canal duplo SO-DIMM (expansíveis até 32 GB) e várias portas USB, proporcionando uma experiência incomparável para as empresa e negócios.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.