Soluções Thermor emitem 10 vezes menos CO2

No âmbito do dia da eficiência energética, celebrado a  5 de março, a Thermor destaca  a Aerotermia – tecnologia desenvolvida com recurso ao vento enquanto fonte de energia natural, não poluente e inesgotável – como uma fonte que ajuda a alcançar uma maior sustentabilidade aos mais variados níveis, desde a redução de custos de consumo familiar e consequentemente poupanças na fatura mensal, à redução do desgaste de fontes e recursos naturais que são esgotáveis.

A importância da implementação de energia renovável para a maior sustentabilidade do nosso planeta tem muitos potenciais benefícios, incluindo a redução das emissões de gases de efeito estufa, a diversificação do suprimento de energia e a dependência reduzida de combustíveis fósseis como o petróleo e o gás.

A Thermor tornou-se uma referência em energia aerotérmica no setor, contemplando um vasto leque de produtos desenvolvidos na área de aquecimento e arrefecimento doméstico, com oferta de soluções para aquecimento e arrefecimento doméstico e de águas quentes sanitárias e piscinas. As suas soluções ecoeficientes para ar condicionado ou produção de água quente em toda a casa, significam aproveitar as calorias presentes no ar como fonte de energia natural e renovável para gerar calor, permitindo emitir até 10 vezes menos CO2 do que uma garrafa térmica tradicional, alimentada por energia não renovável. A Thermor mantém o seu firme compromisso com a inovação sustentável e o desenvolvimento de novas tecnologias que respondem à procura dos utilizadores e facilitam o trabalho dos profissionais.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.