TP-Link apresenta adaptador Archer T5E para garantir Wi-Fi de alta velocidade e Bluetooth a todos os computadores

ATP-Link, prestador líder de soluções de conetividade para empresas e consumo, apresenta o novo adaptador de alto rendimento Archer T5E, pensado para conferir Wi-Fi de alta velocidade e conectividade Bluetooth a todos os desktops.

O Archer T5E conta com duas potentes antenas de alta frequência que melhoram o sinal e ampliam em grande medida as atuais capacidades de receção do Wi-Fi, o que permite que os utilizadores acedam a capacidades de streaming rápido e sem interrupções de conteúdo 4K, assim como de gaming com fluidez e sem paragens.

O novo adaptador é compatível com tecnologia avançada Bluetooth 4.2, o que garante uma velocidade 2,5 vezes mais rápida e um processamento de pacotes 10 vezes superiores ao Bluetooth 4.0. O Archer T5E converte os PCs sem Bluetooth em máquinas com compatibilidade com este standard.

O Archer T5E é um adaptador PCI Express dual band 802.11ac com velocidades de até 1167Mbps (867Mbps na banda de 5GHz e 300Mbps na banda de 2.4 GHz), capaz de proporcionar sinais Wi-Fi em 2 bandas separadas para qualquer necessidade online. O utilizador pode recorrer à banda de 2.4 GHz para navegar, escrever emails e divertir-se com as redes sociais ou mudar para a banda de 5GHz para jogar online, ver vídeos ou descarregar arquivos de elevada dimensão.

O novo membro da família TP-Link já está disponível em Portugal com um preço aproximado de 34,99 euros.

Para ficar a saber mais sobre o Archer T5E, visite www.tp-link.com/pt/home-networking/adapter/archer-t5e/.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.