Exclusive Networks lança microsite de suporte aos seus parceiros

Eu trabalho de casa - microsite

Exclusive Networks, especialista em soluções de cibersegurança e migração para a cloud, anunciou o lançamento do novo microsite Eu trabalho de casa, através do qual apresenta aos seus parceiros de negócio cinco soluções que podem ajudá-los a dar continuidade ao negócio e melhor lidar com o teletrabalho. Este novo microsite é uma ferramenta inserida na iniciativa Partner Support Center, anunciado recentemente, e que visa ajudar os parceiros no desenvolvimento das suas atividades durante a crise do coronavírus.

Publicidade
Loading...

Através do Centro de Suporte, a Exclusive disponibiliza os seus serviços de suporte técnico aos seus parceiros e fabricantes, para ajudá-los a enfrentar uma maior procura por recursos. Desta forma os parceiros podem beneficiar do acesso ágil e rápido ao suporte de engenharia de pré e pós-venda para receber assistência em caso de pico na procura, ou no caso de um excesso de serviços de suporte ao cliente.

“Tempos extraordinários exigem ações e pessoas extraordinárias, e tenho orgulho de dizer que a resposta das nossas equipas e parceiros foi excecionalmente profissional, embora compassiva e atenciosa”, acrescentou Barrie Desmond, vice-presidente sénior de marketing e comunicação da Exclusive Networks. “Apesar da gravidade, incerteza e natureza da rápida mudança da situação, a disposição de adaptar e manter serviços e suporte, em estreita harmonia com os nossos fornecedores e parceiros, é um grande testemunho do espírito, camaradagem, resolução e resiliência no canal”.

Eu trabalho de casa

Para garantir a segurança e o desempenho das iniciativas de teletrabalho dos clientes e garantir o bem-estar dos trabalhadores isolados, a Exclusive Networks lança o microsite Eu trabalho de casa (“yotrabajoencasa”). Com essa proposta, a empresa pretende ajudar e orientar todos os clientes que tiveram de se adaptar a esse tipo de trabalho e precisam de orientações sobre como enfrentar a nova situação. Para isso, inclui templates de datasheets, apresentações e vídeos básicos de implementação e gestão.

No microsite, Eu trabalho de casa, a Exclusive agrupa as quatro principais soluções do seu portfólio, destinadas a permitir o trabalho remoto no modo SaaS, favorecendo uma implementação mais rápida e uma redução nos tempos de inicialização e incidentes, uma questão crítica nessa situação. Essas soluções, destinadas a aumentar o nível de segurança dos dados e aplicações das organizações, incluem:

  • Firewall do Palo Alto – PRISMA Access e NGFW VPNs: Opção de VPNs baseadas em firewalls físicos ou virtuais e o agente de software GlobalProtect.
  • Nutanix Xi Frame: serviço de implementação de desktops e aplicações virtuais na Cloud pública, acessível por meio de um FAT client ou navegador da web.
  • Proofpoint META Networks: Serviço de acesso remoto ‘Zero-Trust’ a aplicações de datacenter e tenants Cloud para funcionários e colaboradores externos, através do seu próprio backbone global.
  • Netskope Proxy: serviço de acesso remoto seguro e de navegação na web segura para utilizadores, com a opção de visibilidade de dados de sombra via CASB

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.