7 motivos para aderir já ao Revolut!

Revolut

Numa altura em que existem cada vez mais empresas a oferecer serviços bancários exclusivamente online, a Revolut continua a ser uma das que mais se destaca.

Não há dúvida que este tipo de instituições chegaram para revolucionar a forma como guardamos, gerimos e utilizamos o nosso dinheiro. Por muito ceticismo que ainda exista entre muitos utilizadores, o Revolut já deu muitas provas que associam o seu nome a segurança e fiabilidade.

Por isso mesmo, aqui ficam 7 razões que demonstram o porquê de precisares de aderir a este serviço. Fora da lista fica um que não precisa nenhuma explicação, é grátis!

Revolut conversão de moedas

Rápida conversão entre diferentes moedas

Quando viaja para fora do país, muitas vezes uma das grandes dores de cabeça é a conversão de moeda. Além de nem sempre ser tão fácil quanto seria desejado, as taxas cobradas por muitas empresas acaba por fazer com que fique a perder.

Com o Revolut, essa dor de cabeça desaparece por completo. Vai poder ter diversas moedas disponíveis na sua conta, e fazer conversões instantâneas entre todas elas, com taxas de conversão fantásticas.

Além disso, se não quiser fazer nenhuma conversão, pode deixar apenas euros disponíveis e não vai ter problema nenhum. Sempre que tentar fazer um pagamento numa moeda diferente, o Revolut faz a conversão na hora. A mesma situação repete-se sempre que precisar de levantar dinheiro em caixas multibanco.

Divisão de contas sem problema

Divisão de contas em restaurantes com apenas um clique

Todos nós já passamos pela terrível experiência de acabar um jantar de amigos/família e acabar por perder largos minutos a “fazer contas” para dividir a conta do jantar.

Com o Revolut, essa é mais uma situação que vai poder evitar. Com apenas um clique, pode selecionar os vários amigos com quem dividir a conta e, cada um deles vai receber um pedido para pagamento do valor exato.

Esta situação pode ser replicado em qualquer situação que pretendas dividir um pagamento com um amigo.

Poupar dinheiro nunca foi tão fácil

Revolut ajuda a poupar dinheiro sem dar conta!

São muitas as vezes em que pensamos na difícil tarefa de poupar dinheiro. Na maioria das vezes, começamos a colocar algum dinheiro de lado, mas passado algum tempo é fácil “esquecer” e acaba por ser frustrante.

Com o Revolut, poupar dinheiro é muito fácil e nem vai dar conta. Com a opção round up, vai poder decidir quanto pretende poupar sempre que realizar um pagamento.

Por exemplo, sempre que fizer um pagamento de €2,50, vai fazer uma poupança automática de 0,50 cêntimos para uma conta separada. Esta poupança pode ser de forma mais contida, ou mais agressiva, dependendo da velocidade que pretende colocar dinheiro de parte.

Seguro de viagem simples e prático

Sempre que viajar, é boa ideia adquirir um seguro de viagem, prevenindo-se de qualquer tipo de azar. No entanto, encontrar um seguro de viagem não é tão fácil como seria desejado.

Com o Revolut, esta é mais uma tarefa que pode ser ativada com pouco mais de um clique. Basta ativar a opção dentro da aplicação e aceitar os termos e condições. Desta forma, terá um seguro de viagem on the go sempre que precisar.

Revolut cartão virtual

Criar um cartão virtual para pagamentos online

Cada vez mais, as burlas em pagamentos online são um risco que muitas pessoas não querem correr. Muitas das vezes, os utilizadores acabam por ter as suas informações bancárias comprometidas ao utilizar os seus cartões em pagamentos online.

Com a criação de um cartão virtual, vai ser muito simples. Terá acesso a dados reais de um cartão virtual onde vai poder colocar um limite diário, e controlar se este está, ou não, ativo.

Desta forma, os dados da sua conta e cartão físico nunca serão colocadas em risco.

Teve azar com o seu cartão? Bloqueio pode ser feito em apenas 1 segundo

É muito provavelmente um dos acontecimentos mais stressantes que pode acontecer com o seu cartão bancário, perder o cartão.

Com o Revolut, vai conseguir ter um maior descanso em caso de um incidente deste tipo, quer perca o cartão ou tenha mesmo a sua carteira roubada.

Através de um simples clique, vai conseguir bloquear o cartão. Curiosamente, o bloqueio não é permanente para que tenha a possibilidade de o tentar recuperar. Caso o seu extravio seja permanente, pode então cancelar de forma permanente, encomendando um novo cartão.

Taxas extra em multibancos no estrangeiro, nunca mais

Tal como referi anteriormente, a conversão automática de moeda quando viaja é fantástica. Além disso, não será alvo das já tradicionais taxas exorbitantes cobradas nas caixas multibanco.

Desta forma, não vais precisar de pensar duas vezes sempre que precisares de levantar dinheiro no estrangeiro.

Não há desculpas para não ter uma conta Revolut

É importante realçar que este não é um simples cartão top-up que carregas com a tua conta bancária. O Revolut oferece um serviço bancário completo, incluindo NIB e BIC de forma a poder realizar e receber transferências bancárias sem nenhum problema.

Assim sendo, uma vez que não tem nenhum custo de registo ou manutenção, não há motivo nenhum para deixar passar a oportunidade. Até mesmo o envio do cartão é gratuito, sendo apenas necessário realizar um carregamento prévio de €10, que ficarão imediatamente disponíveis na conta.

Artigo anteriorPróximo artigo
Joao Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.