Mitel oferece seis meses da sua ferramenta de videoconferências

MiTeams-Meetings

Bem conhecida no mercado das comunicações, a Mitel apresentou uma nova ferramenta de colaboração e está neste momento a oferecer seis meses gratuitos da mesma, de forma a apoiar no teletrabalho. A ferramenta MiTeam Meetings integra vídeo, chat e voz  e oferece um ambiente de trabalho virtual e em tempo real. Caso pretenda usar seis meses de forma totalmente gratuita pode aceder a este link.

O atual ambiente empresarial globalizado apresenta desafios à colaboração eficaz das equipas. Trabalhadores remotos, fusos horários e limites geográficos podem atrasar a tomada de decisões e diminuir a produtividade. Ter canais de comunicação desconectados podem também ser caros e complexos na gestão de uma empresa . A Mitel pretende agilizar todo esta colaboração com o lançamento da nova solução MiTeam Meetings. A empresa aproveita a infraestrutura cloud global da Amazon Web Services para fornecer uma experiência integrada que reúne equipas dispersas e globais através de ferramentas de colaboração que geram interações ao vivo de qualquer lugar, em qualquer dispositivo.

Com o MiTeam Meetings as empresas podem conseguir maior produtividade e permitir que os colaboradores colaborem de forma eficaz, como se estivessem na mesma sala.  Com uma implementação e gestão simplificadas, a solução permite a transição fácil entre voz, texto e vídeo, dando às equipas a possibilidade de colaborar de forma próxima e melhorar as suas ligações através de reuniões imersivas e cara-a-cara sem a necessidade de perderem tempo e dinheiro em viagens. A colaboração já não acaba quando a reunião acaba. Os utilizadores podem regressar à sua sala de reunião, consultar as notas tiradas, rever os documentos partilhados e até iniciar a próxima reunião – tudo a partir da mesma aplicação.

O MiTeam Meetings usa a arquitetura Mitel CloudLink, que ajuda os clientes a maximizar os investimentos em tecnologias da geração anterior, ao mesmo tempo que interagem com aplicações baseadas na cloud. A nova capacidade de reuniões está integrada na suíte de aplicações MiCollab e integra de forma perfeita na cloud privada da Mitel ou em plataformas baseadas em premissas.

“A própria natureza de quando, onde e como trabalhamos está a mudar. Equipas dispersas, fusos horários e trabalhadores remotos e sem secretária exigem novas formas de comunicação e colaboração”, disse Cláudio Moreira, Managing Diretor da Mitel em Portugal. “Com a capacidade de colaborar continuamente, as empresas têm os ingredientes necessários para um trabalho eficaz em equipa, enriquecendo a experiência da reunião e aumentando a produtividade dos funcionários. Sem limites e fronteiras, com o MiTeams Meeting, as reuniões do outro lado do mundo parecem estar a acontecer do outro lado da mesa”.

Parte dos esforços de desenvolvimento do portfolio de comunicações unificadas e colaboração da Mitel, a nova funcionalidade de colaboração vai também ser alargada a outros aspetos do portfolio nos próximos meses.

Pode pedir a sua licença gratuita de seis meses neste link

Mantenha-se a par de todas as informações da Mitel e tendências tecnológicas do universo das comunicações no blog https://comunicacoesempresariais.com/

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.