TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Mitel oferece seis meses da sua ferramenta de videoconferências

Hugo Barata por Hugo Barata
27/05/2020
Em Hardware

Bem conhecida no mercado das comunicações, a Mitel apresentou uma nova ferramenta de colaboração e está neste momento a oferecer seis meses gratuitos da mesma, de forma a apoiar no teletrabalho. A ferramenta MiTeam Meetings integra vídeo, chat e voz  e oferece um ambiente de trabalho virtual e em tempo real. Caso pretenda usar seis meses de forma totalmente gratuita pode aceder a este link.

O atual ambiente empresarial globalizado apresenta desafios à colaboração eficaz das equipas. Trabalhadores remotos, fusos horários e limites geográficos podem atrasar a tomada de decisões e diminuir a produtividade. Ter canais de comunicação desconectados podem também ser caros e complexos na gestão de uma empresa . A Mitel pretende agilizar todo esta colaboração com o lançamento da nova solução MiTeam Meetings. A empresa aproveita a infraestrutura cloud global da Amazon Web Services para fornecer uma experiência integrada que reúne equipas dispersas e globais através de ferramentas de colaboração que geram interações ao vivo de qualquer lugar, em qualquer dispositivo.

Com o MiTeam Meetings as empresas podem conseguir maior produtividade e permitir que os colaboradores colaborem de forma eficaz, como se estivessem na mesma sala.  Com uma implementação e gestão simplificadas, a solução permite a transição fácil entre voz, texto e vídeo, dando às equipas a possibilidade de colaborar de forma próxima e melhorar as suas ligações através de reuniões imersivas e cara-a-cara sem a necessidade de perderem tempo e dinheiro em viagens. A colaboração já não acaba quando a reunião acaba. Os utilizadores podem regressar à sua sala de reunião, consultar as notas tiradas, rever os documentos partilhados e até iniciar a próxima reunião – tudo a partir da mesma aplicação.

O MiTeam Meetings usa a arquitetura Mitel CloudLink, que ajuda os clientes a maximizar os investimentos em tecnologias da geração anterior, ao mesmo tempo que interagem com aplicações baseadas na cloud. A nova capacidade de reuniões está integrada na suíte de aplicações MiCollab e integra de forma perfeita na cloud privada da Mitel ou em plataformas baseadas em premissas.

“A própria natureza de quando, onde e como trabalhamos está a mudar. Equipas dispersas, fusos horários e trabalhadores remotos e sem secretária exigem novas formas de comunicação e colaboração”, disse Cláudio Moreira, Managing Diretor da Mitel em Portugal. “Com a capacidade de colaborar continuamente, as empresas têm os ingredientes necessários para um trabalho eficaz em equipa, enriquecendo a experiência da reunião e aumentando a produtividade dos funcionários. Sem limites e fronteiras, com o MiTeams Meeting, as reuniões do outro lado do mundo parecem estar a acontecer do outro lado da mesa”.

Parte dos esforços de desenvolvimento do portfolio de comunicações unificadas e colaboração da Mitel, a nova funcionalidade de colaboração vai também ser alargada a outros aspetos do portfolio nos próximos meses.

Pode pedir a sua licença gratuita de seis meses neste link

Mantenha-se a par de todas as informações da Mitel e tendências tecnológicas do universo das comunicações no blog https://comunicacoesempresariais.com/

PartilhaTweetEnvia
Hugo Barata

Hugo Barata

é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Artigos relacionados

Qnap lança switches qsw-m2130 geridos pela web
Hardware

QNAP lança switches QSW-M2130 geridos pela web

13/06/2026
Hospitalidade 4. 0: porque ir de férias (des)conectado exige uma rede estável - artigo de opinião de moisés raimundo, b2b marketing manager tp-link portugal
Opinião

Hospitalidade 4.0: Porque ir de férias (des)conectado exige uma rede estável

27/05/2026
Rog crosshair 2006: a motherboard que celebra 20 anos de gaming com estilo retro
Hardware

ROG Crosshair 2006: a motherboard que celebra 20 anos de gaming com estilo retro

20/05/2026

Comentários

Últimas notícias

Google Messages: Já podes editar as respostas inteligentes antes de enviar

WhatsApp redesenha a secção About no Android com mais privacidade

Epic Games Store: A nova atualização promete fazer frente à Steam

Falha de hardware irresolúvel afeta vários iPhones e iPads antigos

Reino Unido exige transparência no ranking de pesquisa do Google

Lenovo ThinkPad P16s (2026): A nova besta de trabalho com ecrã OLED

Oppo Find N7 Wide: O próximo dobrável foca-se num ecrã sem vinco

Linux Foundation lança Appia Foundation para padronizar auditorias de IA

Hackathon policial identifica redes de exploração sexual em plataformas de subscrição

Prime Day antecipado: Soundcore Anker P30i por menos de 27 euros

Turismo de autocaravana gera receita recorde de 1,6 mil milhões

Discord testa verificação de idade com cartões e Google Wallet

Huawei Watch Fit 5: Chegam novas ferramentas de saúde feminina

Prime Day antecipado: poupa 477 euros no iRobot Roomba Plus 505

Xiaomi HyperOS 4: a lista de smartphones que vão receber a atualização

Ugreen lança carregador GaN de 65W ultra fino com três portas

Prime Day antecipado: Samsung Galaxy Watch Ultra com 325 euros de desconto

Samsung Galaxy S26 Ultra é o “Melhor do Teste”

Relatório de ciberameaças da INTERPOL revela escala industrial do cibercrime na Ásia

Novo trojan de acesso remoto ameaça ecossistema Android

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.