Xiaomi ajuda no regresso às aulas com nova calculadora multifunções

Xiaomi calculadora

O novo ano letivo começou hoje e com ele o regresso de milhares de jovens às secretárias dos estabelecimentos de ensino. Para alguns é certamente um motivo de alegria pois devido ao famigerado coronavírus estão privados do ensino presencial há bastante tempo.

Publicidade
Loading...

Sempre presente no nosso dia a dia, a Xiaomi, através da plataforma Youpin, presenteia-nos com uma calculadora científica capaz de enfrentar as tarefas aritméticas mais exigentes, a DELI.

Desde a trigonometria, logoratimos, funções, e decomposição em fatores primos esta Xiaomi Deli realmente encara os problemas de uma forma simplista. Tudo isto de forma a proporcionar ao consumidor menus interativos e de fácil acesso.

Não se trata de uma calculadora gráfica pelo que não irás poder jogar aquele Tetris malandro nas aulas mais secantes do semestre. No entanto, a meu ver para uma mera calculadora científica está equipada com funcionalidades bastante úteis.

Xiaomi Calculadora
Xiaomi ajuda no regresso às aulas com nova calculadora multifunções 6

Para que nunca falte bateria a calculadora dispõe de um painel solar no seu canto superior direito. Mas certamente estará dependente de uma pilha ou até mesmo carregamento via micro USB de forma a garantir a sua real autonomia.

Apesar de tudo, está equipada com um ecrã LCD de alta definição capaz de suportar 498 formas de processamento, o equipamento chega até ao consumidor por um simbólico preço de 9€, arredondados do Yuan.

No que toca à construção o equipamento foi fabricado em plástico duro, o que lhe confere uma resistência às exigências do dia a dia, e está disponível na cor azul e rosa.

via | fonte 

Outros artigos interessantes:

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
"The night is dark and full of terrors".

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.