Mitel quer ajudar mais empresas a conquistar mercado

Mitel

A Mitel fez um reforço do seu Programa de Parceiros, tendo como objetivo angariação de uma maior rede em que possa ajudar as empresas a conquistar mais negócios no mercado das comunicações.

Publicidade
Loading...

Para tal, a empresa colocou em marcha um plano global de parceiros assente em quatro níveis de parceria, com requisitos e objetivos claros. Os níveis são:

  • Autorized Partner
  • Silver Partner
  • Gold Partner
  • Platinum Partner

Estes parceiros terão posteriormente acesso a um sistema baseado em pontos, que vai monitorizar também o seu desempenho e o enfoque que têm em tecnologia Mitel.

Mitel parceiros
Mitel quer ajudar mais empresas a conquistar mercado 7

Programa de Parceiros da Mitel traz benefícios em 4 áreas de destaque

Os parceiros têm vários benefícios em fazer parte do programa de parceiros, destacando-se quatro áreas-chave — Marketing; Comercial; Financeiro; e Técnico.

Marketing

A nível de Marketing, os parceiros Platinum & Gold terão acesso a fundos dedicados e aprovados em Planos de Negócio para atividades e iniciativas estratégicas com alto ROI, suporte em atividades promocionais com a Mitel que contribuam para o crescimento mútuo.

Comercial

No que respeita à componente Comercial, os parceiros terão acesso a uma relação de maior proximidade com a marca, podendo usufruir de programas de geração de leads, suporte local, acesso ao showroom e demonstrações e à realização de webinars em português com a participação de diretores da empresa.

Mitel em Portugal
Mitel quer ajudar mais empresas a conquistar mercado 8

Técnico

Tecnicamente, os parceiros têm acesso a apoio pré-venda e também de suporte e manutenção, para certificar-se que apresentam altos níveis de serviço e respeitam os SLAs definidos com o cliente.

Financeiro

Por fim, a nível Financeiro e de incentivos, os parceiros Platinum, Gold e Silver ficam elegíveis para descontos trimestrais baseados na performance e também para compensações trimestrais definidas consoante objetivos.

“As empresas estão num período em que a aposta em comunicações unificadas e o trabalho em equipa deve ser fácil, independentemente da localização é uma obrigatoriedade, e a Mitel tem como missão ajudar o tecido empresarial português a dar o salto a nível de comunicações. A nossa base de parceiros é a pedra basilar desta estratégia. Queremos aumentar a nossa base de parceiros para assim dar resposta às várias solicitações do mercado. Os integradores têm na Mitel um parceiro de referência para também crescerem a nível de negócio e faturação”.

Segundo Cláudio Moreira, managing director da Mitel em Portugal.

Outros artigos interessantes:

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.