TecheNet
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

PlayStation revela 3º vídeo da série sobre os bastidores de God of War Ragnarök

Vitor Urbano por Vitor Urbano
03/11/2022
Em Gaming, Jogos, Press Release

A Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou o terceiro episódio da série de vídeos, recentemente anunciada, sobre os bastidores do muito aguardado God of War Ragnarök, que chegará à PlayStation 5 e à PlayStation 4 no próximo dia 09 de novembro, e que já está disponível para reserva tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Store. O terceiro vídeo da série, intitulado “Design de Criaturas e Personagens”, pode ser visto aqui. Nele mostra-se como a equipa do Santa Monica Studio criou as personagens e as criaturas que dão vida aos icónicos reinos nórdicos.

“Como artistas de personagens, o nosso trabalho é criar objetos 3D com base na bela arte conceptual que recebemos. Fazemos isto certificando-nos de que as silhuetas dos modelos, as suas texturas e materiais saltam de imediato à vista”, comentou Angela Rico, Senior Character Artist no Santa Monica Studio. 

“Acredito que somos todos contadores de histórias, independentemente do nosso papel, mesmo nas equipas técnicas. Esforçamo-nos para fazer com que estas personagens contem uma história, e colocamos esses traços e características nos nossos modelos”, acrescentou Marisa Kaupert, Character Technical Artist no Santa Monica Studio. 

De lembrar que esta será uma série composta por 10 episódios, sendo que os próximos 7 serão partilhados ao longo das próximas semanas, às terças-feiras, e estarão focados em aspetos específicos do jogo: desde a criação da história e evolução do combate até à criação da banda sonora e cinemáticas. Nenhum dos episódios contém spoilers do jogo. Revê aqui o primeiro vídeo da série, intitulado “God of War Ragnarök – Moldar a História”, e aqui o segundo, intitulado “Um Novo Nível de Combate e Inimigos”.

God of War Ragnarök chegará à PlayStation 5 e à PlayStation 4 no próximo dia 09 de novembro. Até lá os jogadores poderão reservá-lo, tanto na PlayStation Store, como nos pontos de venda habituais. Aqueles que o fizerem receberão diversos incentivos de reserva, que variam dependendo do sítio onde reservarem o jogo.

Com o lançamento à porta, esta é uma excelente oportunidade para todos os jogadores e fãs de God of War poderem desfrutar não apenas do título que dá continuidade à muito aclamada saga nórdica (e/ou daquilo que as Edições que comprarem trazem), como também de alguns extras adicionais que receberão ao reservarem o jogo. Aqueles que o fizerem através da PlayStation Store, por exemplo, receberão dois artigos de jogo: uma armadura da neve (Ressurreta) para Kratos e uma túnica da neve (Ressurreta) para Atreus (cosmético)*. Por outro lado, aqueles que escolherem um dos pontos de venda habituais para reservar o novo God of War Ragnarök receberão adicionalmente o seguinte, de acordo com o retalhista onde o reservarem:

Quem fizer a sua reserva na Worten receberá um mini livro de arte do jogo. Quem optar por reservar o novo God of War Ragnarök na FNAC receberá um porta-chaves machado Leviatã. Já aqueles que preferirem reservar o título na Gaming Replay receberão um mini poster metálico, enquanto os que o fizerem no El Corte Inglés terão entregas à meia-noite, o que significa que poderão receber o jogo no dia 8 de novembro, entre a meia-noite e as 02h00**. Por outro lado, os que optarem por reservar o título na Rádio Popular receberão alguns autocolantes alusivos ao jogo. O ideal é os jogadores consultarem a sua loja favorita, de forma a também ficarem a conhecer todos os descontos que estas têm disponíveis para quem reservar God of War Ragnarök.

De relembrar ainda que está atualmente a decorrer nos canais oficiais da PlayStation®Portugal no YouTube, Twitter, Instagram e Facebook até ao próximo dia 8 de novembro, um passatempo que dará aos jogadores que fizerem a reserva do jogo, independentemente do sítio onde a tenham feito, a oportunidade de se habilitarem a ganhar um par de sapatilhas de edição exclusiva*** inspirados em seis dos reinos do título: Midgard, Alfheim, Svartalfheim, Helheim, Muspelheim e Niflheim. Estes ténis são o resultado de uma parceria entre a PlayStation™, a icónica marca de sapatilhas portuguesa Sanjo e God of War™.

Do Santa Monica Studio, God of War Ragnarök é a sequela do aclamado God of War (2018), onde Kratos e Atreus terão de se aventurar em cada um dos nove reinos em busca de respostas para se prepararem para a batalha profética que trará o fim do mundo. Juntos, Kratos e Atreus aventurar-se-ão pelas profundezas dos nove reinos em busca de respostas enquanto as forças de Asgard se preparam para a guerra.

Pelo caminho, vão explorar deslumbrantes paisagens míticas, recrutar aliados e enfrentar inimigos temíveis, sob a forma de deuses nórdicos e monstros. À medida que a ameaça do Ragnarök se aproxima cada vez mais, Kratos e Atreus vão ter de escolher entre a segurança da sua família e a segurança dos reinos.

👍🏻 Outros artigos interessantes:

  • Guia básico Sorare: aprende como entrar na aventura dos NFTs
  • Os 9 melhores sites para ver filmes e séries
  • OPPO Find N review: o smartphone dobrável que nos deixou a sonhar

Tags: god of warplaystation
PartilhaTweetEnvia
Vitor Urbano

Vitor Urbano

Frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e atualmente reside na Letónia. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009.

Artigos relacionados

Capcom resident evil requiem
Jogos

Resident Evil Requiem: gameplay de combate revelado na TV japonesa

04/12/2025
Metroid prime 4
Jogos

Metroid Prime 4 chegou: a despedida perfeita para a era da Nintendo Switch

04/12/2025
Agon by aoc lança monitores gaming u27g4xm e 25g4kur
Gaming

AGON by AOC lança monitores gaming U27G4XM e 25G4KUR

26/11/2025
Steam machine
Gaming

Steam Machine: más notícias, o preço será de PC e não de consola

24/11/2025
Nintendo switch 2 - gta vi
Jogos

GTA 6 na Switch 2: o rumor que pode mudar o estatuto da consola da Nintendo

18/11/2025
Vampire survivors vr (2)
Jogos

Vampire Survivors ganha versão VR e transforma o jogo num diorama tridimensional

17/11/2025

Últimas notícias

Huawei pura 90 ultra - duplo oled

Huawei Pura 90: fugas apontam para revolução no zoom e no reconhecimento facial

07/12/2025
Canon apoia projeto de recuperação de recifes de coral nas seychelles

Canon apoia projeto de recuperação de recifes de coral nas Seychelles

07/12/2025
Ishowspeed rizzbot

iShowSpeed processado por 1 milhão de dólares após “espancar” robô em direto

07/12/2025
QNAP

Android 16 revoluciona tablets: o ‘modo desktop’ que ameaça o iPad Pro

Netflix compra Warner Bros. e HBO por 82.7 mil milhões de dólares

Opera Air: o ‘browser’ que te ensina a respirar e acalma a ansiedade digital

Google Messages em dezembro: IA, segurança e o caminho para o iPhone

10 Bancos europeus criam Qivalis para lançar stablecoin indexada ao euro

AWS Graviton5: 192 núcleos e 25% mais rápido

BenQ PD2770U: monitor 4K com precisão de cor absoluta

DeepSeek volta a atacar: novos modelos desafiam o GPT-5 e o Gemini 3 com “eficiência”

Resident Evil Requiem: gameplay de combate revelado na TV japonesa

Metroid Prime 4 chegou: a despedida perfeita para a era da Nintendo Switch

Salários de 5.000€: a armadilha da Dark Web para jovens

Google Photos ganha retoque facial: mudar dentes e olhos chega em breve

QNAP e V-Valley Portugal assinam acordo para o mercado Enterprise

Honor quebra o silêncio: “Nenhum smartwatch mede a temperatura do corpo com precisão”

Amazfit T-Rex 3 Pro recebe atualização: BioCharge e navegação renovados

iPhone 17e: o modelo ‘barato’ ganha Ilha Dinâmica e ecrã OLED

Cloudflare trava o maior ataque DDoS da história da Internet

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco, envie a sua pergunta aqui
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.