TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

OPPO em força no Campeonado do Mundo de League of Legends

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
06/10/2021
Em Mobile

A OPPO vai patrocinar o Campeonato do Mundo de League of Legends 2021 (S11), no âmbito do contrato plurianual que a empresa celebrou com a Riot Games em 2019 e que irá contribuir para que a OPPO reforce a notoriedade da sua marca entre os jogadores globais de e-Sports.

Este ano, a OPPO irá atribuir os prémios mais valiosos aos jogadores profissionais que nas finais dominem os terrenos de batalha com um desempenho do outro mundo. A OPPO irá também apresentar ao público destaques dos jogos, entrevistas com os jogadores profissionais e as equipas, e acompanhar o progresso do jogo final.

Oppo vai patrocinar o campeonato do mundo de league of legends 2021

 “É com prazer que prosseguimos com a nossa parceria com a Riot Games este ano. A League of Legends oferece à OPPO uma plataforma para que mais jogadores em todo o mundo fiquem a conhecer-nos melhor. Ainda mais importante é que o espírito tenaz dos jogadores profissionais é semelhante ao empenho contínuo da OPPO no que se refere a produtos e tecnologia. Estamos constantemente concentrados em oferecer excelência em criar experiências únicas para os nossos utilizadores”, declarou William Liu, Vice-Presidente e Presidente de Marketing Global da OPPO.

“Tendo em conta a parceria bem-sucedida no ano passado, estamos entusiasmados por contar com o patrocínio da OPPO no Campeonato do Mundo de League of Legends 2021. Na sua qualidade de primeira parceira global de smartphones do jogo, a OPPO tornou-se numa das marcas de tecnologia mais marcantes para os jogadores globais de e-Sports. Estamos ansiosos por ver o que a OPPO irá apresentar ao público nas finais”, declarou John Needham, Diretor Global de e-Sports da Riot Games.

As finais deste ano são dedicadas ao tema “Make/Break”, o que representa a coragem e o espírito de fazer o impossível e de criar novas possibilidades. Com os esforços empenhados no fabrico da série OPPO Find X, o OPPO Find X3 Pro 5G não só permite que as pessoas captem e armazenem o mundo em cores de 10 bits, como exibe um ecrã com mais de mil milhões de cores. Por outro lado, o OPPO Find X3 Pro está equipado com a funcionalidade Otimização da Visão Cromática desenvolvida internamente enquanto parte do ColorOS 11.2, que produz uma potencial calibração do ecrã e a correção ideal da cor para pessoas que sofrem de deficiência na visão da cor. A impressionante capacidade em termos da cor e o design de acessibilidade do OPPO Find X3 Pro não têm precedentes. A OPPO rompeu as fronteiras das cores em smartphones e criou novas possibilidades.

O Campeonato do Mundo de League of Legends 2021 (S11) irá convidar equipas de elite de 11 países e regiões para o torneio com a fasquia mais elevada de sempre. Arranca no dia 5 de outubro e termina com as finais a 6 de novembro em Engjavegur 8, 104 Reykjavik, Islândia.

Outros artigos interessantes:

  • Kobo lança 2 novos eReaders com Bluetooth
  • Museu da Extinção Marinha: “o museu que não devia existir”
  • Windows 11 já está disponível! Descobre como o obter gratuitamente
Tags: Campeonado do Mundo de League of Legendsoppo
Partilha
Tweet
Envia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, criou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Smartphon e vivo v80

Vivo V80 estreia bateria de 7.200 mAh num corpo de 7,69 mm

06/10/2026
Xiaomi 18 ultra terá sido cancelado devido ao preço elevado

Xiaomi 18 Ultra terá sido cancelado devido ao preço elevado

06/10/2026
Power bank xiaomi magnetic power bank 10000 25w (integrated cable) 2027

Power bank Xiaomi tem 25 W sem fios e cabo USB-C integrado

06/10/2026
Whatsapp wabetainfo

WhatsApp começa a bloquear logins em sistemas operativos desatualizados

05/10/2026

Últimas notícias

Falha no iPhone 18 Pro Max obriga a substituição

Xiaomi 18 Ultra terá sido cancelado devido ao preço elevado

Noruega prepara proibição temporária de óculos com IA

Power bank Xiaomi tem 25 W sem fios e cabo USB-C integrado

Agentes da OpenAI podem ter contribuído para falha do Wikidata

Gigantes da IA testemunham sob juramento em Nova Iorque

Banco do Japão alerta para risco de correção com a IA

Schneider Electric fecha acordo para comprar PTC por 22,6 mil milhões

Sam Altman diz que benefícios da IA justificam alguns riscos

WhatsApp começa a bloquear logins em sistemas operativos desatualizados

Audio Note Ongaku: porque custa tanto um amplificador de apenas 20 W?

Honor Magic 9 chega ao mercado global em janeiro de 2027

Escova alisadora Xiaomi ganha 70 minutos de autonomia

Google limita modelos gratuitos do Gemini a partir de outubro

Fitbit Edge surge em imagens com GPS e suporte para iPhone

8 Ball Pool chega às LG Smart TVs com modo para 2 jogadores

Google lança Android 17 QPR3 Beta 1 para Pixel

AGON PRO AGP257FT combina 1.000 Hz nativos com Fast IPS

Prime Big Deal Days atraem nova vaga de sites falsos e phishing

TAG Heuer Connected Calibre E5 troca Wear OS por sistema próprio

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.