TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Sony reforça linha ULT Power Sound com três colunas portáteis de alto desempenho

Vitor Urbano por Vitor Urbano
10/04/2025
Em Notícias

A Sony acaba de atualizar a sua linha de colunas sem fios com três novos modelos que prometem dar mais vida a festas e momentos musicais em casa ou ao ar livre. Integradas na série ULT Power Sound — conhecida pelos seus modos de reforço de graves — estas novas colunas chegam com design renovado, maior versatilidade e melhor desempenho acústico.

Os três modelos agora apresentados — ULT Tower 9, ULT Field 5 e ULT Field 3 — incluem um botão dedicado aos modos ULT, que permitem realçar as frequências graves com um simples toque. Enquanto a ULT Tower 9 se destaca como o modelo mais potente e indicado para festas, as ULT Field 5 e ULT Field 3 são soluções mais portáteis, adaptadas a diferentes estilos de utilização.

Sony colunas bluetooth bass-boosted

ULT Tower 9: potência sonora e luzes 360º para animar qualquer ambiente

A nova ULT Tower 9 assume o lugar da antiga SRS-XV900 como a proposta mais imponente da marca para festas e eventos. Com uma autonomia de até 25 horas e carregamento rápido — que garante três horas de reprodução com apenas 10 minutos de carga — esta coluna está equipada com um woofer de grandes dimensões, quatro tweeters e dois altifalantes de gama média.

A pensar nos diferentes gostos musicais, a Tower 9 oferece dois modos distintos de graves: o ULT1, que proporciona graves mais profundos e prolongados, e o ULT2, que se foca numa resposta mais intensa e enérgica. Para quem prefere personalizar, está disponível um equalizador de 10 bandas.

Outros destaques incluem suporte para microfone de karaoke, ligação direta à televisão e um sistema de iluminação LED em 360 graus, melhorado para cobrir uma área maior. As rodas foram também aumentadas, tornando mais fácil o transporte da coluna, especialmente em ambientes interiores.

ULT Field 5: equilíbrio entre potência, mobilidade e efeitos visuais

Já a ULT Field 5 chega como substituta da SRS-XG300, mantendo uma performance sólida com melhorias no design e iluminação. Com até 25 horas de autonomia (sem luzes), este modelo inclui um woofer central, dois tweeters frontais e radiadores passivos laterais. Tal como a Tower 9, também permite alternar entre os modos ULT1 e ULT2.

A nova iluminação LED em ambas as extremidades da coluna projecta luzes sincronizadas com o som, sendo possível escolher entre três modos visuais. Contudo, usar luzes pode reduzir significativamente a autonomia — para cerca de 10 horas ou apenas 2,5 horas no volume máximo.

Através da app Sound Connect, o utilizador pode ajustar o som com um equalizador de 10 bandas. O design mais angular permite usar a coluna tanto na vertical como na horizontal, e há ainda a opção de adicionar uma alça para transporte ao ombro.

Sony colunas bluetooth bass-boosted (2)

ULT Field 3: compacta, versátil e sem distrações visuais

A ULT Field 3, por sua vez, substitui a SRS-XE300 e posiciona-se como uma opção mais acessível dentro da linha ULT Power Sound. Embora mantenha a mesma autonomia de até 24 horas do modelo anterior, este novo design é mais prático, permitindo colocação vertical ou horizontal conforme o espaço.

Com apenas um woofer, um tweeter e dois radiadores passivos, este modelo oferece apenas o modo ULT1 para reforço de graves. Quando em volume máximo com graves ativados, a autonomia desce para cerca de cinco horas. A ausência de iluminação LED poderá agradar a quem prefere uma experiência sonora mais discreta e centrada no áudio.

O equalizador de sete bandas dá alguma liberdade ao utilizador para ajustar o som à sua medida, equilibrando qualidade e duração da bateria.

Três opções, uma filosofia: graves reforçados e controlo total

Com estas três novas colunas, a Sony reforça a aposta numa linha que privilegia o impacto sonoro e a versatilidade. Seja para festas de grande escala, encontros com amigos ou audições mais pessoais, a família ULT Power Sound oferece soluções adaptadas a diferentes estilos de vida, sempre com os graves como protagonistas.

Outros artigos interessantes:

  • Google prepara surpresas com os preços da nova gama Pixel 10
  • Runway Gen-4 promete desafiar Sora com vídeos gerados por IA surpreendentes
  • Projeto liga carro telecomandado a simulador e permite condução imersiva
PartilhaTweetEnvia
Vitor Urbano

Vitor Urbano

Frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e atualmente reside na Letónia. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009.

Artigos relacionados

Projeto português trovador disputa prémio internacional
Sustentabilidade

Projeto português Trovador disputa prémio internacional

14/09/2026
Gás caro reacende risco de crise energética na europa
Notícias

Gás caro reacende risco de crise energética na Europa

11/09/2026
Playstation lego (2)
Notícias

PlayStation original regressa num impressionante set oficial da LEGO

06/09/2026

Últimas notícias

GrapheneOS acusa Google de esconder código do Android 17 QPR1

Rei Carlos III convoca líderes tecnológicos temendo descontrolo da inteligência artificial

A família Samsung Galaxy A destronou o iPhone 17 em vendas globais

Pixel 9 e modelos mais recentes recebem fantástica novidade no Google Translate

Paper Mario chega ao PC através de um port não oficial

Samsung One UI 9: atualização Android 17 chega aos Galaxy S26

Envio global de smartphones vai sofrer uma queda acentuada este ano

Nova instax Link WIDE 2 chega a Portugal por 174,99 euros

Banir a Huawei do 5G europeu pode custar 40 mil milhões

Sony apresenta PlayStation Pulse e Pulse Edge para PS5

Gemini Notebook já te permite falar por voz em tempo real

Spyware Chosen Brick espia dissidentes e jornalistas no Windows

Apple afirma que câmara do iPhone 18 Pro supera rivais Android

Pixel Drop de setembro chega antes do adeus ao Pixel 6

Nova Canon EOS R8 Mark II ganha IBIS de 7,5 stops

Vivo V80 promete câmara de cinema e uma bateria verdadeiramente gigante

OPPO Find X10 Pro Max terá chip Dimensity 9600 Pro de 2 nm

Espanha investiga violação de dados ligada a agente de IA

Xiaomi revela Watch S5 e Redmi Buds 8s antes do lançamento

Primeiros routers Wi-Fi 8 da ASUS chegam a Portugal em outubro

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.