TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Tecnologia de reconhecimento facial NEC no National Soccer Hall of Fame dos EUA

Redação por Redação
10/10/2018 - Atualizado a 06/03/2021
Em Hardware

A NEC Corporation anunciou que o National Soccer Hall of Fame e a NEC Corporation of America (NEC) irão fornecer uma experiência de visita única aos visitantes do Hall of Fame, por meio do recurso à tecnologia de reconhecimento facial, que será aberto ao público no dia 24 de outubro de 2018.




Tecnologia de reconhecimento facial NeoFace

Software nec neofacePela utilização do software de reconhecimento facial NeoFace da NEC, os visitantes do National Soccer Hall of Fame irão ter a experiência de um passeio personalizado e diferente de tudo aquilo que já vivenciaram num ambiente desportivo.

“Aproveitando a aclamada tecnologia de reconhecimento facial da NEC, o nosso objetivo é oferecer a experiência mais personalizada possível em termos desportivos”, afirmou o Diretor Executivo do National Soccer Hall of Fame, Djorn Buchholz.

Com esta parceria, a NEC e o National Soccer Hall of Fame são os primeiros a utilizar a tecnologia de reconhecimento facial para individualizar a experiência de um visitante num local desportivo e de entretenimento. Os visitantes vão poder beneficiar da tecnologia de reconhecimento facial no momento em que entrarem no National Soccer Hall of Fame, onde lhes será solicitado no momento do check-in que partilhem a sua cidade natal, posição de jogo favorita, equipas favoritas dos EUA e o seu nível de entusiasmo pelo futebol. Com base nestas informações, os ecrãs tácteis digitais, a realidade virtual e a tecnologia gestual dentro do Hall of Fame identificarão os visitantes utilizando o software de reconhecimento facial NeoFace, que irá personalizar cada visita com base na sua preferência individual.

https://youtu.be/K4u4Dpl6NKk

“Estamos honrados e entusiasmados por trabalhar com o National Soccer Hall of Fame em Frisco, no Texas”, disse Mark Ikeno, Presidente e CEO da NEC Corporation of America. “Com a abertura do Hall of Fame, os fãs de futebol poderão vivenciar as suas equipas, jogadores e momentos favoritos na história do futebol, apenas caminhando pelas várias exposições depois de se registarem no sistema. Acreditamos que esta experiência é única no mundo do desporto.”

A tecnologia de reconhecimento facial e as respetivas soluções da NEC foram classificadas como número um em testes de desempenho pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia dos EUA (NIST). A NEC é patrocinadora do National Soccer Hall of Fame, do FC Dallas e do Toyota Stadium.




Sobre o National Soccer Hall of Fame

O National Soccer Hall of Fame foi originalmente fundado em 1950 pela Philadelphia Old-Timers Association. Em 1979, o Museu Nacional do Futebol, como entidade física, foi estabelecido em Oneonta, em Nova Iorque, e foi oficialmente reconhecido como o National Soccer Hall of Fame pela Federação Americana de Futebol em 1983.
Em junho de 1999, o National Soccer Hall of Fame abriu um museu de 30.000 pés quadrados em Oneonta, onde abrigou uma coleção de mais de 80.000 itens antes de fechar em fevereiro de 2010.

Em 2013, os proprietários do FC Dallas, Clark e Dan Hunt, lançaram uma campanha para trazer o Hall of Fame para Frisco, no Texas. O seu falecido pai, Lamar Hunt, foi introduzido no National Soccer Hall of Fame em 1982. Em 1999, recebeu a maior honra do Salão, a Medalha de Honra. Continua a ser um dos três únicos indivíduos a ter ganho este prémio.

O fim-de-semana do National Soccer Hall of Fame, apresentado pela Budweiser, acontecerá de 20 a 21 de outubro de 2018 com a Cerimónia de Indução de 2018 e um espetáculo dos Imagine Dragons no sábado, 20 de outubro, seguido do jogo Hall of Fame entre o FC Dallas e o Sporting Kansas City no domingo, 21 de outubro.

O National Soccer Hall of Fame está programado para ser aberto ao público a 24 de outubro de 2018. Para mais informações, visite ussoccerHOF.com.

Sobre a NEC Corporation of America

A NEC Corporation of America (NEC) é um integrador tecnológico líder que fornece soluções que melhoram a forma como as pessoas trabalham e comunicam. A NEC fornece soluções para a sociedade integradas que estão alinhadas com as prioridades dos nossos clientes para criar novo valor para pessoas, negócios e sociedade, com foco especial na segurança, proteção e eficiência. Fornecemos um dos portfólios mais fortes e inovadores do mercado em termos de soluções de comunicações, analítica, segurança, biometria e tecnologia, que permitem aos clientes tirar partido do seu potencial de produtividade. Através dessas soluções, a NEC combina as suas soluções e tecnologias líderes e aproveita um ecossistema robusto de parceiros para solucionar os problemas de negócios mais complexos da atualidade. A NEC Corporation of America é uma subsidiária integral da NEC Corporation, líder global em tecnologia com presença em 160 países e receita de $25 mil milhões.

Sobre a NEC Corporation

A NEC Corporation é líder na integração de tecnologias de TI e de rede que beneficiam empresas e pessoas em todo o mundo. O Grupo NEC fornece globalmente “Soluções para a Sociedade”, que promovem a segurança, a eficiência da segurança e a justiça da sociedade. Sob a mensagem corporativa da empresa de “Orquestrar um mundo mais brilhante”, a NEC visa ajudar a resolver uma ampla gama de questões desafiadoras e a criar um novo valor social para o mundo em transformação de amanhã. Para mais informações, visite a NEC em https://www.nec.com.

Tags: "reconhecimento facial"National Soccer Hall of FameNECsoftwaretecnologia;
PartilhaTweetEnvia
Redação

Redação

Artigos relacionados

Tp-link recebe três distinções nos ifa innovation awards 2026
TP-Link

TP-Link recebe três distinções nos IFA Innovation Awards 2026

23/09/2026
Routers wi-fi 8 da asus
Hardware

Primeiros routers Wi-Fi 8 da ASUS chegam a Portugal em outubro

16/09/2026
Qnap quts mega 2. 0 integra recuperação de desastres e arquitetura ceph
Hardware

QNAP QuTS MEGA 2.0 integra recuperação de desastres e arquitetura Ceph

26/08/2026

Comentários

Últimas notícias

OPPO Find X9 Ultra recebe prémio EISA 2026-2027

Android 17 QPR1 causa lentidão em alguns Google Pixel

Xiaomi lança MiMo-V2.6 com novos agentes de IA

Câmara de vigilância ligada ao telemóvel: guia prático

Série Huawei Watch GT 7 chegou às lojas em Portugal

Motorola e Bang & Olufsen anunciam parceria plurianual

Samsung leva One UI 9 Beta a oito modelos Galaxy A

Claude Opus 5.5 reduz custos e reforça salvaguardas

motorola signature 27 chega com câmara periscópica de 200 MP

Cérebro simulado pela Google já consegue jogar Balatro

Honor X9e Pro chega com bateria inacreditável de 11.000 mAh

Huawei MatePad Mini recebe atualização com novas funcionalidades do HarmonyOS 7

Tecno Pova 8 Pro 5G ganha edição especial Tonino Lamborghini

Google Pixel 10 pode receber funcionalidade exclusiva do Pixel 11

GrapheneOS acusa Google de esconder código do Android 17 QPR1

Rei Carlos III convoca líderes tecnológicos temendo descontrolo da inteligência artificial

A família Samsung Galaxy A destronou o iPhone 17 em vendas globais

Pixel 9 e modelos mais recentes recebem fantástica novidade no Google Translate

Paper Mario chega ao PC através de um port não oficial

Samsung One UI 9: atualização Android 17 chega aos Galaxy S26

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.