Mobile

Motorola Xoom é o melhor do CES 2011


O tablet da Motorola foi considerado o melhor produto apresentado na CES 2011 (Consumer Electronics Show). O Xoom (lê-se zoom) tem ecrã/tela de 10 polegadas e corre sobre o novo Android. Com um design sóbrio, foi tudo o que tem dentro que o tornou o melhor da maior e mais importante feira de tecnologia do mundo.

O Xoom roda sobre o mais aguardado sistema operativo para dispositivos móveis, o Android Honeycomb , e tem um hardware de peso, com dual-core, compatibilidade para 4G, saída HDMI, duas câmeras e um ecrã de 10 polegadas.

De acordo com os jornalistas que estiveram no Centro de Exposições de Las Vegas, o tablet da Motorola teve como principais competidores o BlackBerry PlayBook, o Toshiba de 10 polegadas e o Samsung Sliding PC.


7 comentários em Motorola Xoom é o melhor do CES 2011

  1. Wanderson

    Com a crise passada a Motorola quase faliu e teve que dividir a empresa em duas mas agora ela volta com força e está ganhando espaço no mercado.

  2. Marcello

    A Motorola como grande fabricante de dispositivos móveis teria que desenvolver um grande e completo produto para os consumidores de sua marca e conseguiu o feito com o Xoom.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *