Jogo sexual chega às consolas (com vídeo)

We Dare é um jogo para Wii e PlayStation que promete incendiar o ambiente entre casais. Trata-se de um jogo para adultos, sensual e provocador.

O semanário português Sol diz que o jogo chega ao mercado a 11 de Março. São 40 mini-games que obrigam os jogados ao contato físico. Palmadas no rado, lambidelas a dois, strip-tease, vale de tudo para uns momentos mais atrevidos entre amigos.

Longe vão os tempos em que as consolas de jogos eram brinquedos exclusivos para as crianças. Depois do jogging e dos desafios para toda a família, chegou agora a vez de os adultos se divertirem.

Os jogadores podem escolher entre diversos modos, nomeadamente “encantador”, persuasivo”, aventureiro” e “picante”. Lançado pela Ubisoft, a produtora francesa faz também ela uma promoção hot do jogo e diz que quantos mais jogarem mais divertido se torna” o jogo.

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

11 Comentários

  1. O mercado de jogos e muito grande, em 2010 foram lançados pela Hollywood cerca de 500 filmes enquanto que jogos foram lançados 1638. E um mercado muito diversificado e com novidades como esta.

  2. Cada coisa que me inventam….
    mas fazer o que? A indústria de games pensam nos lucros que ela pode obter…porque não utilizar o sexo para atrair clientes?

  3. Sexo sempre foi uma das mercadorias mais valiosas do mundo, só ver o preço que foi pago recentemente pelo dominio sex.com na casa dos milhões de dolares para ver como o assunto é valioso. Este software pode ser a “pimenta” que falta em alguns relacionamentos.

    1. Domínios genéricos assim são realmente muito caros, aparecem geralmente nos primeiros resultados das buscas e são disputados por empresas gigantes. Imagine quantas buscas são fitas com essa keyword!

  4. Tem coisas bem melhores para usar do que um jogo para apimentar a relação, mulher e emoção um jogo não mexer com ela a ponto de mudar uma relação, principalmente se tiverem uma relação de bastante tempo.

  5. Esse mercado pega, brasileiro é louco por sexo, agora em jogo, se alguns casais estarem com dificuldade de se relacionar esta é uma boa opçao de discutir a relaçao com uma pitada de diversao.

  6. Pelo visto esse dai vai vender até nos Sex Shoop…
    … “Ai ai, onde é que esse mundo vai parar?” …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *