Mobile

Motorola apresenta o smartphone mais fino do mundo


Motorola Razr é topo de gama

A Motorola mobility apresentou o Razr, a nova aposta da companhia no segmento dos smartphones de topo de gama. Com um design ultrafino, o Razr é construido com fibra Kevlar e tem um processador dual-core.

A gama Razr volta, mostrando como é alta a aposta da Motorola Mobility. O primeiro Razr foi um dos celulares mais vendidos de sempre, com 100 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

O Droid Razr mede apenas 7,1 milímetros de espessura, o que o torna no smartphone mais fino do mundo, mas a Motorola não abdicou da capacidade do aparelho em deterimento do design e conseguiu construir um smartphone potente e veloz, com caraterísticas que podem satisfazer o utilizador mais exigente.

O Razr roda sobre o Android Gingerbread e tem um processador dual-core de 1,2 GHz e memória RAM de 1Gb. Estes são atributos que o colocam entre os mais potentes smartphones do mercado. “Um dos telefones móveis mais vendidos de todos os tempos, o original Motorola RAZR redefiniu o que um telefone celular devia ser, à medida que as pessoas em todo o mundo desfilaram orgulhosamente o seu aparelho da moda. Agora, trazemos este apelo de voltanum corpo elegante com o poder de criar experiências que você não vai encontrar em nenhum outro smartphone “, disse Robert van Tilburg, diretor sênior de vendas regional para a mobilidade da Motorola no Sul da Ásia, na apresentação.

O Motorola Droid Razr vai estar disponível a nível mundial até ao final do ano e é o primeiro smartphone a ser apresentado depois do anúncio da intenção da Google em comprar o gigante norte-americano da indústria mobil.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *