AEG-Dual-SIM-SX80 Mobile

AEG DUAL SIM SX80 : a forma fácil e barata de comunicar


A AEG Telecomunicações, S.A. anunciou o lançamento do AEG SX80, um Dual SIM slide que torna toda a comunicação mais simples, mais fácil e mais intuitiva.

Voz, mensagens, internet, o novo SX80 da AEG coloca à disposição do utilizador um vasto conjunto de funcionalidades que permite não só uma comunicação sem limites, como uma partilha de conteúdos sem restrições de espaço. Este novo equipamento suporta cartões de memória até 16GB (Micro SD), onde poderá ser armazenado todo o tipo de conteúdos, desde as fotos dos amigos, até aos vídeos do fim-de-semana e documentos pessoais. Para além disto, o facto de ser um Dual SIM permite que o utilizador possa separar a sua vida profissional da pessoal.

Marcado por linhas simples e por um look clean e sóbrio, o celular (telemóvel) SX80 ajuda o utilizador a gerir melhor a dinâmica do seu dia-a-dia. O formato slide reduz substancialmente o tamanho do telefone o que facilita o seu transporte no bolso.

Segundo António Ary Damião, Administrador Responsável pelo Projecto AEG, este novo modelo “combina alguns dos pontos que a AEG considera determinantes para o sucesso de um telemóvel: simplicidade de uso, ergonomia e tecnologia. O AEG SX80 garante ao utilizador o que é realmente mais importante, uma comunicação simples e eficaz”.

Preço e disponibilidade

O AEG Dual SIM SX80 é um modelo exclusivo AEG e está disponível, em Portugal,  através do canal de distribuição e pontos de venda autorizados AEG, nos grandes centros de retalho e no retalho especializado em telecomunicações a um PVP recomendado de 69,90 (IVA incluído).

Principais características:

  •  Dual SIM
  • Formato Slide
  • GSM 850/1800/1900
  • Dimensões: 9,3×4,6×1,5cm (fechado)
  • Ecrã TFT2,0″ com 265 mil cores
  • Resolução 176*220
  • Câmara de 1.3MP
  • Slot cartão microSD (até 16GB)
  • GPRS
  • MMS 2.0
  • Leitor de MP3, MP4
  • Bluetooth
  • Bateria Li-on 700mAh (até 120 h em standby e até 2,5 h em conversação)

 

Sobre a AEG Telecomunicações:

A AEG Telecomunicações, S.A. é uma empresa que actua no mercado das telecomunicações com produtos e serviços orientados para o massmarket e operadores. Está presente em Portugal desde 1912, como subsidiária da multinacional Alemã AEG Aktiengesellschaft. A sua actividade no mercado português abrangia praticamente todos os segmentos para os quais a “casa mãe” desenvolvia, produzia, integrava ou fornecia produtos e serviços, nomeadamente nas áreas de Energia, Automação, Sistemas Ferroviários, Telecomunicações, Ambiente, Equipamentos Audiovisuais, Electrodomésticos, bem como na Assistência Técnica a todos estes produtos e sistemas.

Na sequência de uma profunda reestruturação da AEG Aktiengesellschaft na Alemanha, em 1997 a AEG Telecomunicações, redimensionou a sua actividade, centrando o seu “Core Business” na área das Telecomunicações, particularmente nas Redes Móveis, quase em simultâneo com o advento destes sistemas em Portugal. Posteriormente, a Empresa ampliou a sua actividade, entrando também no mercado das Redes Fixas. Desde então, de uma forma contínua e sustentada, a empresa tem vindo a desenvolver as suas competências neste tão importante segmento da actividade económica do país, quer através de parcerias e fornecimentos aos Operadores de Telecomunicações Nacionais e Internacionais, quer através do fabrico de equipamentos de telecomunicações que lhe tem permitido a introdução de produtos inovadores e competitivos, orientados ao mercado de consumo em geral.

Mais recentemente, a AEG Telecomunicações iniciou o seu projecto de internacionalização, tendo atingido já uma notável componente de exportação, essencialmente dirigida aos mercados de Espanha, África e América Latina.

Fonte: AEG

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *