Apple-iPhone-5 Apple, Gadgets, Mobile

As vendas do iPhone 5 ultrapassaram as 5 milhões de unidades em apenas 3 dias


iPhone 5 um sucesso de vendas

A Apple anunciou hoje que foram vendidas, 3 dias após o lançamento a 21 de setembro, mais de 5 milhões de unidades do novo iPhone 5.

A procura pelo iPhone 5 ultrapassou todas as expetativas e excedeu o stock que estava inicialmente estimado. Apesar de a maioria dos clientes que efetuou uma pré-encomenda já ter recebido o equipamento, existem outras entregas que estão agendadas para o próximo mês de outubro.

iPhone_5_34L_3Up_Passbook

O novo smartphone da Apple ainda só está disponível em 9 países, EUA, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Singapura e Reino Unido. No dia 28 deste mês será colocado à venda em mais 22 países (Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Polónia, Portugal, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Suíça) e até ao final do ano em mais 100. Se a procura do iPhone 5 continuar a este ritmo, certamente, as previsões de vendas do novo equipamento da Apple poderão ser largamente superadas.

“A procura pelo iPhone 5 tem sido incrível e estamos a trabalhar arduamente para conseguirmos colocar um iPhone 5 nas mãos dos utilizadores, o mais rapidamente possível”, disse Tim Cook, CEO da Apple. “Apesar de já termos vendido todo o nosso stock inicial, as lojas vão continuar a receber novos iPhone 5, pelo que os clientes poderão continuar a encomendá-los online e receber uma data de entrega estimada. Pedimos e agradecemos a paciência de todos os nossos clientes e garantimos estar a trabalhar para construir iPhones 5 para toda a gente.”

O  iOS 6 também está a ser um sucesso, mais de 100 milhões de equipamentos já efetuaram a atualização para novo sistema operativo (sistema operacional).

iPhone5_iPad_iPhone5_iPod_touch_iOS6

 

Assista a alguns vídeos (oficiais) do iPhone 5

 

Apple Brasil

Apple Portugal

Fonte das imagens: Apple
Fonte dos vídeos: Canal da Apple no You Tube


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *