Nokia Lumia 510 Mobile, Notícias

Nokia Lumia 510: Windows Phone a baixo preço


A Nokia apresentou esta semana o seu novo smartphone, o Nokia Lumia 510 – um Windows Phone moderno e de baixo preço. Este novo aparelho beneficia de um ecrã brilhante de 4” o que o torna o preço do dispositivo ainda mais acessível.

Segundo o Vice-Presidente da Nokia, Jo Harlow: “Com o Nokia Lumia 510 continuamos a cumprir nosso compromisso de trazer o Windows Phone a novos dispositivos e com menor preço. As pessoas que usam Windows Phone rapidamente percebem o quanto mais intuitivo este é relativamente a outras plataformas de smartphones, e o Nokia Lumia é a melhor personificação da experiência Windows Phone. Com o Nokia Lumia 510, estamos ansiosos para acolher mais pessoas para a experiência Windows Phone.”

O Windows Phone é diferente de outras plataformas móveis graças a algumas características como o Live Tiles, os vulgarmente designados “mosaicos dinâmicos” da interface de utilizador Metro, que torna fácil e intuitivo a visualização de informação como mensagens e actualizações. O People Hub, que junta à lista de contactos informações de estado de diferentes redes sociais. E o acesso ao Microsoft Office e Internet Explorer 9 mobile.

A experiência de utilização única dos modelos Lumia toram o mais recente Nokia Lumia 510 diferente de outros equipamentos Windows Phone mais económicos. Instalando a aplicação móvel Camera Extras permite funcionalidades exclusivas à câmara de 5MP com autofocus do Lumia 510. O acesso ao Nokia Maps, Nokia Drive e Nokia Transport oferecem a este smartphone uma localização e experiência de navegação mais compreensiva.

Nokia Lumia 510

O Nokia Lumia 510 estará disponível em vermelho, amarelo, cyan, branco e preto; seguindo o sucesso do Lumia 610 com opções de cor vividas para uma utilização do Windows Phone mais pessoal e divertida. A Nokia estima que o preço de venda ao público vai rondar os 199USD (cerca de 150€), excluindo impostos. As vendas deste equipamento estão previstas para Novembro deste ano, começando com o mercado Indiano e Chinês, seguindo depois para outros outros países na Ásia e América do Sul.

Video promocional do Nokia Lumia 510:

Algumas especificações do Nokia Lumia 510:

  • Sistema Operativo: Windows Phone 7.5
  • Ecrã: 4” WVGA 800×480
  • TFT: Capacitivo
  • Bateria: 1300 mAh
  • Processador: Snapdragon(TM) S1
  • Câmera: 5MP Autofocus
  • Memoria: 256MB RAM; 4GB memoria interna; sem slot para cartões de memória
  • Extras: 7GB de espaço gratuito no SkyDrive

Para mais informações: Nokia Lumia 510


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *